Voltar

produto não entregue

coquelux Av. Eng. Luiz Carlos Berrini 1140 7º Andar - Conj .72 - SL 20, Brooklin
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. m.

Para: coquelux

23/08/2016

Em 01/04/2016 efetuei uma compra no site coquelux.com.br, de produtos Pandora. O número do pedido é 694398. A previsão de entrega era de 28/05/2016 a 28/06/2016. Ocorre que até hoje a mercadoria não foi entregue. Já entrei em contato por telefone diversas vezes e por e-mail tb, e toda vez que entro em contato, me apresentam uma desculpa diferente e me apresentam um novo prazo de entrega!! A entrega já está mais de 1 (um) mês atrasada. Em julho haviam me prometido a entrega para sexta, dia 29/07. Agora recebo e-mail dizendo que eles ainda não estão de posse da minha mercadoria e querem que eu aguarde mais 20 dias (último e-mail recebido do SAC da empresa).Cada dia é uma desculpa diferente!!!!! Essa empresa não cumpre com o CDC. Efetuei a compra em 01/04, a empresa já recebeu o valor correspondente à mercadoria e até agora não enviou o produto ao consumidor. Um absurdo. Quero minha mercadoria já, caso contrário, procurarei meus direitos na justiça. Estou cansada de tanto descaso!!!!!

Solução esperada

  • Entrega no produto imediatamente

Mensagens (1)

Ajuda requerida 23 agosto 2016

PROTESTE

Para: v. m.

05/09/2016
Essa resposta é privada