Voltar

A falha de vocês, me causaram danos.

Salomão Zoppi Diagnósticos Avenida Angélica, 2251 , Rua Correia Dias, 48
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Salomão Zoppi Diagnósticos

30/08/2016

Inicialmente, eu havia agendado todos os meus exames no Salomão & Zoppi Diagnósticos, no entanto, pela impossibilidade de conseguir realizar todos os exames na unidade mais próximas de minha residência, eu achei melhor cancelar todos e com uma antecedência prévia de 2 semanas da realização dos exames, em 03/08, entrei em contato com eles e sob o número de protocolo nº 6390139, solicitei o cancelamento de todos os exames que haviam sido agendados. Pois bem, em 15/08 de manhã, fui ao A+ para realizar 2 exames dos vários que eu tinha. Qual não foi a minha surpresa, que a atendente do A+ me informou que para um dos exames que precisa de autorização da Sul América, não estava sendo possível, porque a informação era de que aqueles mesmos exames - que há 2 semanas atrás eu já havia, com a devida antecedência, solicitado ao Laboratório Salomão & Zoppi cancelar, eles não somente não efetivaram o cancelamento, como estava em aberto no sistema esses 2 exames com a Sul América. Imediatamente, entrei em contato com o Salomão & Zoppi e a atendente Thaísa, sob protocolo de nº 6455139, confirmou que realmente não havia sido cancelado, mas me garantiu que em 10 minutos tudo estaria sendo efetivado. Eu, juntamente com a Solange, a atendente do A+, aguardamos os tais 10 minutos informados pelo Salomão & Zoppi, só que nada de terem efetivado o cancelamento para validar a autorização dos exames pela A+. Entrei novamente em contato com o Salomão & Zoppi, e desta vez, quem me atendeu foi a atendente Ana César. Ela me solicitou por várias vezes aguardar um momento, para entrar em contato com o Setor de Atualização de Cancelamento de Senha, e poder entender o que deve ter ocorrido para que apesar de terem passados 2 semanas, não foi efetivado o cancelamento dos meus exames com eles. Depois de um certo tempo em linha, a atendente Ana César realmente confirmou que houve uma falha do Setor de Atualização de Cancelamento e Senha e que eles estavam providenciando naquele exato momento, sob o protocolo de nº 6455084. No entanto, em razão de toda essa problemática que o Salomão Zoppi me causou, fiquei impossibilitada de conseguir realizar, haja vista que o cancelamento que o Salomão Zoppi deveria ter efetivado quando eu entrei em contato com eles em 03/08 e não fizeram por uma falha deles próprios, esse processo iria ainda demandar várias horas até a Sul América validar e poder liberar a mudança de prestadora e/ou fornecer a autorização para o atual laboratório A+. Em resumo, toda a minha mobilização e cuidado prévios de ter entrado em contato com o Salomão Zoppi com antecedência de 2 semanas para, que eu pudesse realizar os exames no outro laboratório, por falha deles, fiquei inviabilizada de realizar na data de ontem.

Solução esperada

  • O Salomão Zoppi me ocasionou perdas materiais e imateriais. Solicito: 1) que me seja restituído o valor do ônibus que paguei (ida e volta) para ir ao A+ hoje de manhã, 2) que eu seja reparada, de alguma forma, pelo tempo que eles me fizeram perder, por falha total do próprio Salomão Zoppi e que terei que perder novamente o meu tempo, para realizar os mesmos exames que por falha deles, não cancelaram há 2 semanas atrás.

Mensagens (7)

Ajuda requerida 30 agosto 2016

M. A.

Para: PROTESTE

30/08/2016
Essa resposta é privada

Salomão Zoppi Diagnósticos

Para: M. A.

22/09/2016

Salomão Zoppi Diagnósticos

Para: M. A.

22/09/2016

Salomão Zoppi Diagnósticos

Para: M. A.

22/09/2016

Salomão Zoppi Diagnósticos

Para: M. A.

22/09/2016

PROTESTE

Para: M. A.

22/09/2016
Essa resposta é privada

Salomão Zoppi Diagnósticos

Para: M. A.

23/09/2016

Prezados, Eis nos arquivos anexados, as 2 notas fiscais, uma, do dia 19/09, e a outra, do dia 20/09. Sim, gostaria do ressarcimento sobre os gastos com transporte do dia 19/09. Não tenho comprovante do valor gasto de gasolina que fui com o meu carro, de minha casa até o laboratório e do laboratório até a minha casa. No entanto, se for útil, posso lhes enviar um print screen do itinerário para ver quantos kilômetros andei desnecessariamente na ida e na volta.