Voltar

REPOSICAO DE PECAS.

HPE Automotores do Brasil LTDA (MITSUBISHI) Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1400 - 3º andar - Itaim Bibi São Paulo /SP - CEP 04543-000
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: HPE Automotores do Brasil LTDA (MITSUBISHI)

01/09/2016

BOA TARDE, sou proprietária de um veiculo da marca MITSUBISHI, PAJERO TR4 2014/2015, o qual no dia 21/08/2016 foi furtado os dois retrovisores, B0 CIAD/P-2016-13125046. no dia seguinte tentei na seguradora TOKIO MARINE, apólice,05.31/196492229, para ter a cobertura, eles ate pagam, só que tenho que ter as pecas ....... E COMO TE-LAS SE FORAM ROUBADAS. ai começou o meu sofrimento, na concessionaria que me atende aqui na cidade de BELO HORIZONTE, a MIT CAR, só me informou que a fabrica não esta fabricando e que eles não tinham em estoque,ruim né, piorou, tentei em varias concessionarias pelo brasil via Email ou telefone, a resposte era a mesma, algumas ate me auxiliaram para ver se achava alguma loja com estoque........(nada), ai fui para o SAC da mitsubishi, 08007020404 , (PROTOCOLO 138868), ate parece que começou a dar resultados pois recebi um telefonema da concessionaria (MIT CAR), (SR FERNANDO), pedindo para eu efetuar o pagamento das peças que ele ia fazer o pedido, então quis saber que garantia eu teria pois em nenhum momento tive QUALQUER atenção da MIT CAR,ele falou sei la vai ver que a mitsubishi vai tirar de alguma linha de montagem, eu respondi que não iria pagar por um produto que nao tinha recebido e que não tenho mais nenhum interesse nos serviços da MIT CAR. no outro dia me telefonou SR.A GRAZIELA, da MIT CAR, me falando que tinha feito o meu pedido e que eu só pagaria quando as pecas chegassem, respondi novamente que não mais interesse em manter ( NENHUM) tipo de contato com a MIT CAR , e que eu não havia autorizado a compra, ela respondeu que não tinha importância pois as peças são fáceis de venda............ . OK, retornei SAC da mitsubishi e relatei o acontecido e que quero saber qual a outra maneira de receber os retrovisores sem a interferência da MIT CAR, ficaram de enviar uma resposta e ate agora NADA, ENTÃO POR SER MUITO DESAFORO DESSES DITOS ( PRESTADORES DE SERVIÇO,) QUERO O MAIS RÁPIDO as pecas que estou COMPRANDO, E AINDA UM VALOR EM DANOS MORAIS, POR TODO ESSE TEMPO SEM USAR O VEICULO.GRATA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10000,00
  • Produto imediato e danos morais.

Mensagens (8)

Ajuda requerida 01 setembro 2016

M. D.

Para: PROTESTE

01/09/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. D.

06/09/2016
Essa resposta é privada

M. D.

Para: PROTESTE

17/10/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. D.

17/10/2016
Essa resposta é privada

M. D.

Para: PROTESTE

17/11/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. D.

23/11/2016
Essa resposta é privada

M. D.

Para: PROTESTE

24/11/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. D.

24/11/2016
Essa resposta é privada