- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
ATRASO E DESCASO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. F.
Para: ZAP GRÁFICA
ITENS (7293324 / 7293326 / 7293321 / 7307321 / 7307320 Material era pra ser entregue pela Gráfica no dia 26/08/2016 e o mesmo teve sua entrega alterada para 30/08 e até a data de hoje dia 01/09/2016 o material nem sequer chegou e os demais ítens ainda não foram entregues. Serviços atrasados e os colaboradoes mentem dizendo que o material foi entregue, mas o mesmo não chegou no balcão de retirada da Águia Branca. Conversamos com Thamires, A supervisora Paula e a Gerente Rejane e ambas garantiram que o material seria entregue na data alegada de 30/08 e depois 01/09 e nada aconteceu até hoje (7 dias de atraso). Serviço de péssima qualidade... Não temos acesso aos sócios da empresa: Srs. Jose Silvestre da Silveira Junior e Marcela Silveira Carvalho e somos atendidos por colaboradores que não possuem a capacidade de garantirem a palavra deles. Ninguém dá o merecido atendimento e ninguém resolve a questão. A Gráfica Zap está totalemnte omissa e nós já pagamos adiantado, ou seja, uma empresa com uma qualidade tão péssima em atendimento é digna de fechar as portas, pois se não podem atender seus clientes com qualidade então é melhor que não façam. A gráfica não se importa em nos dar um feedback com uma resposta sobre o produto comprado, não possui protocolo de reclamação ou atendimento, não tem as ligações gravadas para nos proteger e em todo o instante sobre o que os atendentes falam, não fazem nada para solucionar com o serviço e nas últimas ligações começaram a alegar que não sabem ou podem dar garantia que o material será entregue (SENDO QUE O MATERIAL JÁ ESTÁ PAGO Á VISTA E ANTECIAPADO, TEVE SUA ENTREGA DADA BAIXA NO SITE, QUE CONSTA COMO CONCLUÍDO E MESMO ASSIM O MATERIAL NÃO CHEGA) Ligamos ao telefone, no celular e enviamos e-mail e reclamações pelo facebook e a empresa se dispõe a se omitir e não resolver a situação. DESCASO TOTAL!
ZAP GRÁFICA
Para: G. F.
Muito boa tarde, Já encaminhamos resposta ao cliente informando que faremos o ressarcimento do valor que vai pagar ao enviar o material para o cliente final. Segue o texto abaixo. Ficamos então aguardando retorno do procedimento. Muito bom dia Glaysio, A Fher é uma parceira antiga da Zap e nos conhece bem. O que aconteceu no seu caso foram dois problemas. O primeiro o atraso da nossa produção e da nossa expedição no envio dos materiais. E o outro foi o atraso da viação também que acarretou mais problemas no pedido. Como informado nao queremos de maneira alguma dar prejuízo a voces, que são parceiros nossos a tanto tempo. Vamos restituir o valor de envio a Manaus. Ficamos aguardando o envio dos comprovantes. Pode nos enviar no email [email protected] Sabemos do nosso compromisso e sabemos também que dependem da Zap para entregar os materiais. Não conseguimos produzir tudo dentro do prazo que tínhamos agendado. Tivemos dificuldade de produzir e expedir os itens. E de dar atendimento as reclamações que recebemos. Pedimos desculpas por todo o transtorno e estamos sempre a sua disposição. Agradecemos. Rejane Mary *Dpto. de Atendimento* (31) 2566.650097139.9041 *www.zapgrafica.com.br* On 01/09/2016 20:54,