Voltar

Problema com maquina de cartão

payleven
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: payleven

09/09/2016

Venho aqui por intermédio deste canal reclamar sobre a máquina de cartão fornecida pela empresa Payleven, pois a mesma do modelo D180 a qual uso para o meu trabalho que é de vendedor de artigos de informática. essa máquina na qual foi usada só 5 (cinco) vezes veio no dia 09/09/2016 a dar o erro (PED TAMPERED). Esse erro faz com que a máquina trave só nesta frase, assim impedindo que a mesma pareie com o telefone e impede automaticamente que eu realize as minhas vendas assim deixando de ganhar dinheiro. no dia 10/09/2016 tinha um importante negócio que me renderia um bom dinheiro, esse no qual eu preciso para retirar o meu sustento, e a máquina no dia anterior para de funcionar, salientando que se vocês verem no site (reclame aqui), várias reclamações por esse mesmo defeito, se tratando com certeza de um defeito crônico da máquina em questão. De acordo com vários sites eu vi na internet que não tem jeito, assim tendo que recorrer a assistência técnica que me levaria vários dias sem ganhar dinheiro, pois agora que eu resolvi usa-la para fechar esse importante negócio e devo também salientar que eu teria na outra semana mais uma venda a ser realizada. Sem esta máquina eu atrasaria muito as minhas vendas, com possibilidade de desistência de clientes assim me gerando enorme prejuízo, vindo a ter encalhe de material.

Solução esperada

  • A solução que eu espero é de um reembolso em forma da empresa, ou uma nova máquina num período mais rápido possível e de preferência se tivesse de um outro modelo que fosse mais atualizada, pois não gostaria de passar por isso de novo, pois com certeza, nesse mal funcionamento é certo perder vendas.

Mensagens (13)

payleven

Para: L. B.

09/09/2016

Oi Juridico, Recebemos a sua solicitação e agradecemos o seu contato.   Atualmente, estamos com uma demanda mais alta que o previsto de mensagens. Não se preocupe! Vamos te dar um retorno o mais rapidamente possível.   Caso voce prefira, a resposta das nossas dúvidas mais comuns está no nosso portal, em  payleven.com.br/ajuda     Para saber o status de sua solicitação ou adicionar qualquer novo comentário acesse: suporte.payleven.com.br/helpdesk/tickets/737396  O número para acompanhamento é 737396.   Estamos sempre dispostos a atende-lo em nosso webchat, via Facebook, Twitter, E-mail, com a função atendimento de nosso aplicativo e também através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente:   4007-1989 para Capitais e regiões metropolitanas 11  4007-1989 para demais localidades O atendimento telefônico e chat estão disponíveis de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 20:00 horas e aos Sábados das 09:00 as 16:00 horas. Conte com a gente, Equipe Payleven

L. B.

Para: payleven

12/09/2016

Eu efetuei uma ligação para vocês no qual fui informado que eu receberia na minha caixa de email, um email correspondente ao envio da máquina, mas até agora nada, nenhum email, eu preciso de uma maquina até sexta feira dessa semana, sendo que hoje é segunda feira dia 12/09/2016, eu não posso perder vendas pois tiro o meu sustento delas, por favor mandem o email para que eu possa agir.

payleven

Para: L. B.

12/09/2016

Oi Juridico, Recebemos a sua solicitação e agradecemos o seu contato.   Atualmente, estamos com uma demanda mais alta que o previsto de mensagens. Não se preocupe! Vamos te dar um retorno o mais rapidamente possível.   Caso voce prefira, a resposta das nossas dúvidas mais comuns está no nosso portal, em  payleven.com.br/ajuda     Para saber o status de sua solicitação ou adicionar qualquer novo comentário acesse: suporte.payleven.com.br/helpdesk/tickets/738790  O número para acompanhamento é 738790.   Estamos sempre dispostos a atende-lo em nosso webchat, via Facebook, Twitter, E-mail, com a função atendimento de nosso aplicativo e também através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente:   4007-1989 para Capitais e regiões metropolitanas 11  4007-1989 para demais localidades O atendimento telefônico e chat estão disponíveis de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 20:00 horas e aos Sábados das 09:00 as 16:00 horas. Conte com a gente, Equipe Payleven

Ajuda requerida 12 setembro 2016

L. B.

Para: PROTESTE

12/09/2016
Essa resposta é privada

L. B.

Para: PROTESTE

12/09/2016
Essa resposta é privada

L. B.

Para: PROTESTE

13/09/2016
Essa resposta é privada

L. B.

Para: PROTESTE

29/09/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. B.

29/09/2016
Essa resposta é privada

payleven

Para: L. B.

03/10/2016

Oi Juridico,   Sua solicitação  737396 foi finalizada.   Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o atendimento.   Prometemos que não demora nem 1 minutinho, é só clicar no botão abaixo. Avaliação de Atendimento Conte conosco! Equipe payleven

payleven

Para: L. B.

03/10/2016

Olá Juridico, boa tarde! Tudo bem? Agradecemos seu contato. Não localizamos cadastro por meio das informações contidas neste e-mail. Por medidas de segurança, pedimos que, por gentileza, nos envie sua solicitação através de seu e-mail de cadastro! Caso seja necessario voce poderá solicitar a alteração de seu e-mail através dos nossos canais de atendimento,  Chat  através do www.payleven.com.br  ou nosso  central de atendimento! Segunda à Sexta 8h às 20hSábados 9h às 16h. Ficamos no aguardo e à disposição para qualquer outro esclarecimento. Acompanhe sua solicitação neste endereço suporte.payleven.com.br/helpdesk/tickets/737396 Atenciosamente,   Equipe payleven Em Sex, 9 Set at 9:29 PM , Juridico escreveu:

L. B.

Para: PROTESTE

04/10/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. B.

04/10/2016
Essa resposta é privada

L. B.

Para: PROTESTE

10/10/2016
Essa resposta é privada