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DIFICULDADE PARA CANCELAR CARTÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: BANCO SANTANDER

12/09/2016

Motivo:Não quero mais cartão de credito e desejo cancelar. Consequencias: O não cancelamento pode gerar cobranças indevidas de anuidades. O que você fez para resolver o problema:Liguei para todos os números disponíveis do santander e não consegui atendiemento. Resumo do acontecido:Tenho Cartão Santander há mais de 3 anos, nunca atrasei uma fatura, porém, agora estou precisando cancelar e tenho enfrentado todas as dificuldades possíveis, O Mesmo desobedece e afronta o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o Decreto nº. 6.523/ 2008, que regulamenta a atuação do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos setores regulados pelo Poder Público Federal, as resoluções das agências reguladoras e, sobretudo, a paciência dos clientes. Liguei ontem para a central de atendimento (4004 3535), apos clicar meu CPF e escolher as opções, esperei por 58 minutos e não fui atendido por ninguém, tudo bem , desisti por hora pois precisava voltar ao trabalho. Hoje liguei novamente e aconteceu a mesma coisa, porém, demorou 80 minutos e não fui atendido. Em seguida liguei para o SAC e uma gravação informou que o serviço está indisponível por causa da greve , o que considero um absurdo pois deveriam deixar um contingente minimo de atendentes, em seguida liguei para ouvidoria, no entanto, voce só consegue atendimento da mesma caso já tenha um protocolo anterior, porém, como gerar numero de protocolo se não consigo seguer atendimento. Estou revoltado e exijo o meu direito que é o Cancelamento do cartão de credito Santander Free, que de free não tem nada pois no inicio informava que bastava gastar 1,00 real que ficaria livre de anuidade e agora subiram esse valor para 100,00 o que é um desrespeito, mais tudo bem , segundo o contrato isso é permitido, porém, o que não é permitido é a operadora dificultar o cancelamento do cartão. Aguardo cancelamento do cartão.

Solução esperada

  • CANCELAMENTO DO CARTÃO.

Mensagens (2)

BANCO SANTANDER

Para: F. C.

13/09/2016

Prezados senhores, Informamos que identificamos protocolo de nr 56197257 aberto em 13/09/2015 pelo cliente junto à instituição, que está no prazo de tratativas e a resposta será de acordo com a demanda. Atenciosamente, Ouvidoria 0800 726 0322 Aviso: Esta mensagem é destinada exclusivamente para a pessoa a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda essa mensagem informando o acontecido.Valdir de Oliveira AP - Ouvidoria VPE Finanças, Estratégia e Qualidade R. Domingos Marchetti, 77 CEP: 02712-150 São PauloSP Telefone:(11) 3012-8935 e-mail: [email protected] Aviso: Esta mensagem é destinada exclusivamente para a pessoa a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda essa mensagem informando o acontecido. Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.

F. C.

Para: BANCO SANTANDER

16/11/2016

Cartão Cancelado.