Voltar

omissão no SAC - fragilidade da segurança no IB

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: BANCO SANTANDER

13/09/2016

Tive problemas para acessar meu IB, fui atendida por alguém que pediu para eu deletar o módulo de proteção, e que fez um relatório mentiroso sobre meu caso ao banco; passei mais de 1 mês pedindo ajuda sem retorno, pedi ajuda pelo facebook, o atendente iniciou com um protocolo, imediatamente recebi "ajuda" de um fraudador que já tinha agido contra outros correntistas, e que já tinha dados cadastrais meus, dei a ele senha e ele roubou quase 2 mil de minha conta. O banco não deu a mínima até agora ao meu caso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Devolução do valor roubado à guisa de indenização pela omissão, pelo atendimento suspeito, e pela fragilização de meus dados cadastrais.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 13 setembro 2016

PROTESTE

Para: M. P.

26/10/2016
Essa resposta é privada