- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Extravio de cartão
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. S.
Para: BANCO ITAU
Prezado(a), meu nome é Diego Sidartha Alcântara do Nascimento, portador do CPF nº: 127.763.647-84. Meu cartão nº: 5256 6209 2831 5022, com validade de 07/16, até hoje não chegou ao meu endereço. Por esse motivo não consigo fazer alguns tipos de transações e pagamentos, no caixa eletrônico e na internet. Este é o terceiro mês que minha fatura do cartão de crédito vence e eu não consigo pagar na data de vencimento, com isso os juros do cartão de crédito que já são grande, só estão aumentando e o montante da minha fatura só cresce com o passar do tempo. Fui ao caixa do banco Itaú em Rio das Ostras, agência 4261, há pelo menos 2 meses e fui informado de que meu cartão saiu de lá no mês 5, para o meu antigo endereço e havia sido extraviado. Ou seja, meu cartão não estava na agência e não havia chegado em minha casa, impossibilitando assim que eu fizesse o pagamento das contas do cartão de crédito da forma com a qual eu gostaria de fazer, no caixa eletrônico. Pela internet eu tentei pagar, porém tenho que ter um cartão com códigos de segurança, que também não chegou em minha residência. Já solicitei há muito tempo atrás a mudança de endereço e não foi feita. Visto isso, espero que todo esse juros que está sendo cobrado com taxas ABSURDAS, seja recalculado e meu cartão chegue ao meu novo endereço, que inclusive está nesta reclamação: Rua Prefeito Claudio Ribeiro, 348. CEP: 28893-092, Centro, Rio das Ostras -RJ. Os pagamentos mínimos dos cartões de crédito que foram descontados direto na minha conta corrente, espero que sejam ressarcidos ou abatidos nas faturas posteriores. Somente peço que meus cartões cheguem em meu novo endereço, minhas contas dos cartões de crédito sejam recalculadas e me procurem para resolvermos isso de forma amigável, se não for possível irei à justiça reaver meus direitos. Respeitosamente, Diego Sidartha.