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Problema com cancelamento - cobrança indevida

CarSystem
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: CarSystem

20/09/2016

Fiz o contato com a CarSystem através do site, no dia 15/08, e logo após um vendedor da empresa entrou em contato comigo por telefone e me ofertou o plano básico, pagando uma mensalidade de R$94,72, sem fidelidade pelo produto, marcando a instalação do rastreador para a mesma semana. Porém como não me ligaram para confirmar a data e hora da instalação, e nem me enviaram o contrato que tinham prometido enviar por e-mail, eu entrei em contato com a CarSystem, no dia 19/08, às 11:06 da manhã, pedindo informações. Durante esse contato, descobri que o plano contratado tinha fidelidade de 12 meses, e por tal informação decidi cancelar o plano. O atendente me garantiu o cancelamento do plano, e que iriam entrar em contato comigo em até 72 horas para avaliar o atendimento. O protocolo desse atendimento foi o 160819257181, e o protocolo de cancelamento foi o 2016039535. Nenhum funcionário da CarSystem foi até a minha residência e por isso não tenho o rastreador instalado no meu veículo, e nem tão pouco entraram em contato comigo nas faladas 72 horas. O problema é que na fatura do meu cartão de crédito veio a cobrança do valor da mensalidade, que foi paga em 05/09/2016, e a próxima fatura do meu cartão de crédito, com vencimento para o dia 05/10/2016, já aparece a nova cobrança da CarSystem. Tentei, em vão, me comunicar novamente com a CarSystem no dia 20/09. Foram quatro tentativas de ligação para o atendimento, sendo que nenhuma delas foi atendida. Seguem os protocolos das ligações e os motivos para não ter sido atendido: Tentativa 01 Protocolo: 160920308301 Ligação caiu logo em seguida do número do protocolo. Tentativa 02 Protocolo: 160920308307 Ligação caiu durante a espera Tentativa 03 Protocolo: 160920308316 Ligação durante a espera foi direto para dar nota ao atendimento Tentativa 04 Protocolo: 160920308327 Ligação foi direto do protocolo para a nota do atendimento

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 185,00
  • Reembolso do valor gasto e mesmo pelo meu prejuízo de tempo

Mensagens (1)

Ajuda requerida 20 setembro 2016

PROTESTE

Para: D. M.

20/09/2016
Essa resposta é privada