Voltar

Duplicidade de pagamento

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. E.

Para: OI S.A.

21/09/2016

Tenho uma oi TV com pacote e desde 2014 a fatura vem em débito automático, só q no mês de agosto a fatura não debitou na conta, dai no dia 5 de setembro a atendente me ligou informando q não foi paga a fatura, solicitei q ela me enviasse por msg de celular, meu sinal foi bloqueado pela oi, quando questionei o bloqueio o atendente informou q eu tinha pago a conta em duplicidade, que teria q pagar novamente a fatura e esperar um prazo de 90 dias pra oi retornar o valor. Falei q pagaria se liberassem o sinal, só q eles me informaram q no dia 5 já haviam feito uma liberação. Eu pedi para q pegassem o valor q tinha duplicado e suprisse o valor da fatura em aberto, mas me informaram q não poderiam fazer esse processo!!! Como não tenho mais dinheiro para pagar a fatura, teria q esperar 90 dias até a oi devolver meu dinheiro para poder pagar a fatura atrasada. Acho muito injusto pois não foi eu q digitei ou peguei o código de barras errado, foram eles q me mandaram. Como vou pagar por um problema q a oi foi a única responsável????

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 143,00
  • Quero liberação imediata da minha oi TV, pq até se cancelar o pacote o sinal não irá voltar, mesmo q comprei o aparelho!!!

Mensagens (1)

Ajuda requerida 21 setembro 2016

PROTESTE

Para: L. E.

23/09/2016
Essa resposta é privada