Voltar

EMPRESA SEM IDONEIDADE - 15 DIAS DA MINHA RECLAMAÇÃO E NÃO OBTIVE RESPOSTA

I9 Fit Academia Avenida Parque Águas Claras - Quadra 102 - Lote 405 - Loja 03. Águas Claras, Distrito Federal.
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: I9 Fit Academia

22/09/2016

6 às 19h04 denunciar FAZ 15 DIAS QUE CANCELEI MEU CONTRATO COM A REFERIDA ACADEMIA E ATÉ O MOMENTO NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO.......... NÃO QUERO MAIS RECEBER DINHEIRO ALGUM DE VOLTA!!!!! CANSEI DE IMPLORAR O QUE É JUSTO.....FIQUEM COM MEU DINHEIRO,....VCS DEVEM ESTAR PRECISANDO MUITO MAIS QUE EU. ... FIZ CANCELAMENTO DE MEU CONTRATO DIA 09/09 E AINDA NÃO RECEBI DE VOLTA O PAGAMENTO QUE REALIZEI NO DIA 08/09. No dia 08/09 fiz pagamento da mensalidade da academia que frequento ( I9 Fit Academia ), mas me arrependei pois somente neste ano, este foi o segundo aumento da mensalidade......até o final do ano eu paga R$69,00 - no inicio ano foi vendida e qdo novo proprietário assumiu atualizou o valor para R$ 99,00, há uns 3 /4 meses atrás e no incio de setembro qdo fui pagar fui informada que o valor passou a ser R$ 129,00, ou seja em menos de 6 meses um reajuste de mais de 90%. Fiquei inconformada pelo aumento abusivo e decidi não mais frequentar a referida academia e no mesmo dia que realizei o pagamento da mensalidade de setembro comuniquei a recepcionista que queria cancelar meu contrato e ter meu dinheiro de volta, já que não frequentaria mais a academia. A recepcionista me informou que comunicaria o departamento financeiro e eles entrariam em contato comigo ainda naquele dia, o que não ocorreu. No dia seguinte 09/09 voltei na academia para saber da minha devolução do pagamento e como a pessoa não tinha deixado nenhuma orientação, telefonaram para ela.....ela tentou me convencer a ficar que retornariam para mim o mesmo valor, mas decidi não ficar pois não confiava mais pois a qualquer momento poderia ter aumento novamente. A JULIANA (financeira da academia) orientou que eu deveria preencher um formulário de cancelamento do meu plano para que ela solicitasse estorno do meu pagamento, o que eu achei desnecessário pois paguei com débito em conta e o dinheiro já estava na conta da academia......mesmo assim preenchi o formulário e fui informada que a JULIANA entraria em contato comigo para me informar sobre o estorno ou me devolver o dinheiro......isso foi dia 09/09 e até hoje 14/09 não obtive nenhuma resposta e nem o depósito ou devolução do pagamento foi realizado. Entrei no site da academia e deixei mensagem no fale conosco ontem de manhã e também não obtive resposta. Meu plano era MENSAL ( mais de 2 anos frequento a academia), e pago corretamente ACHO UM DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO/FINANCEIRO DA ACADEMIA E QUERO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO.

Solução esperada

  • NÃO QUERO MAIS RECEBER DINHEIRO ALGUM DE VOLTA POIS ESTA EMPRESA NÃO TEM IDONEIDADE.....FAÇAM BOM PROVEITO DO MEU DINHEIRO!!!