redecard
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: redecard

10/10/2016

BOA TARDE NA DATA DE 21/09/2016 FIZ UMA VENDA MÓVEL NO LOCAL A DOMICILIO NA AV BRIGADEIRO LUIS ANTONIO 1061 ESTACIONAMENTO NUTS PARKS PROPRIETARIO SR GUILHERME. NRV 39430231 VALOR 5.500,00 EH MAQUINETA JA FOI ENTREGUE COM SERVIÇO DE PAGAMENTO EM DOIS DIAS POREM ESTE VALOR FOI BLOQUEADO PARA ANALISE CONFORME AS INFORMAÇÕES PASSADA PELO ATENDENTE. SENDO QUE EM OUTRAS DATA TEVE VALOR ALTO EH FOI LIBERADO. SEM GERAR CONFLITO E A REDE PODERIA TER AVISADO COM ANTECEDENCIA SEM ME COMPROMETER AO CLIENTE . POIS O SERVIÇO TINHA PRAZO DE ENTREGA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 0,10
  • QUE A REDECARD ENTRE EM CONTATO COM O CLIENTE DO CARTÃO DANDO UMA SATISFAÇÃO E QUE ME DE UMA SATISFAÇÃO MAS CONCRETA POIS NÃO ENTENDI A INFORMAÇÕES PASSADA PELO ATENDENTE

Mensagens (7)

redecard

Para: A. R.

11/10/2016

favor especificar sua solicitação. Atenciosamente, Atendimento Fale Conosco [email protected] www.userede.com.br __________ Unsubscribe-- ========================================================================================================== Este e-mail e confidencial e pode conter informacoes privilegiadas. Se voce nao for o destinatario desta mensagem por favor delete-a e me informe no endereco acima. Nao copie ou reenvie de forma a revelar estas informacoes a outras pessoas ou utilize-as para qualquer proposito. This e-mail is confidential and may also be privileged. If you are not intended recipient, please delete it and notify me immediately at above address; do not copy, forward or other side disclose the contents of this e-mail to any other person or use it for any purpose.

A. R.

Para: redecard

11/10/2016

boa a noite rede card abaixo a o relatório de nossas conversa junto ao fale conosco da userede devido o retorno . entrei em contato com cliente explicando o fato , pois ele não aceitou por este motivo resolvi passar a questão, para a proteste onde sou associado para me defender caso o cliente venha me processar. para que o assunto fique ciente ,pois eu só fiz a venda porque acreditei que estava normal conforme a contratação da maquineta . e a empresa em si não avisou por escrito e nem com antecedência , sobre a alteração ao qual criou o bloqueio para analise . O cliente não pode escolher a melhor forma de contratação ou mesmo eu por ser o fornecedor do serviço ao qual ofereci . obs: acompanhe os emails pois antes de procurar o proteste eu entrei em contato. Olá Bom dia Prezados (a)! Informo que a rede esta analisado seu cadastro e necessário que aguarde 35 dias úteis apartir da data 21/09/2016 Atenciosamente, Atendimento Fale Conosco [email protected] www.userede.com.br fc18 _________________________________________________________________ De: [email protected] Enviada em: 08/10/2016 19:28:30 Para: [email protected] CC: Assunto: Re: Enc: Re: Portal Rede - Contato realizado Por favor este, valor foi passado pelo sr guilherme referente a contratacao de servico a ser feito e entregue em 24/10/2016 com multa de 70% do valor contratado caso nao se cumpra estou deixando registrado com a rede pois o credito eh avista e foi bloqueado para analise passando a responsabilidade para rede que nao passou as informacoes por escrito e nem avisou sobre o bloqueio por antecipacao ,somente apos passar o valor que ao entrar em contato fiquei sabendo. Grato amaro reis dos santos portador do cpf 075657**** maquineta 57420289 Em 08/10/2016 16:12, <[email protected]> escreveu: Boa Tarde Prezado(a) Cliente Segue a resposta da solicitação 1732290 " 09:02 Em nosso monitoramento preventivo identificamos a necessidade de fazer uma análise mais apurada das transações junto aos emissores. Por esse motivo o RAV foi bloqueado em 21/09/2016 conforme previsto no Contrato de Credenciamento. Estabelecimento permanecerá em monitoração com RAV bloqueado pelo prazo mínimo de 35 dias " Atenciosamente, Atendimento Fale Conosco [email protected] www.userede.com.br FC40 _________________________________________________________________ De: [email protected] Enviada em: 07/10/2016 20:38:48 Para: [email protected] CC: Assunto: Re: Portal Rede - Contato realizado boa noite qual e a resposta da analise AMARO REIS 11-34619633 11-981190933 Em 28 de setembro de 2016 09:29, <[email protected]> escreveu: Olá Prezado (a), bom dia! Foi aberta uma solicitação para análise Protocolo 1732290 prazo para resposta 5 dias úteis. Atenciosamente, Atendimento Fale Conosco [email protected] www.userede.com.br FC22 _________________________________________________________________ De: [email protected] Enviada em: 27/09/2016 14:07:12 Para: [email protected] CC: Assunto: Portal Rede - Contato realizado Nome: AMARO REIS DOS SANTOS E-mail: [email protected] Telefone: (11) 98119-0933 Nro estabelecimento: 57420289 Razão Social: AMARO REIS DOS SANTOS Motivo do contato: reclamação - comprovação de vendas Mensagem: bom dia neste exato momento ,apos varias tentativas sem resultado no atendimento somente hoje através da operadora que me atendeu numero protocolo 7433675303338 . a respeito de uma venda com o NR de vendas 39430231 no valor de R$5.500,00 ao qual foi bloqueado para analise. por motivo de tempo de uso para vendas , valor a cima do limite para a categoria do ramo que eh vendas a domicilio . entro em contato pois adquiri , a maquineta no período de 10/07/2015 só tive vendas com valores altos nas respectivas datas e sempre foi antecipadas. datas de vendas 10/09/2015 valor R$600,00 04/12/2015 - valor R$1.200,00 26/02/2016 valor R$ 1.200,00 08/03/2016 valor R$3.904,00 30/04/2016 valor R$1.500,00 08/06/2016 valor R$2.500,00 21/09/2016 valor 5.500,00 nr vendas 39430231 em bloqueio para analise eh suspenso antecipação e fui informado o prazo de analise de 35 dias a 120 dias para averiguação junto a rede card. ao qual não houve informações corretas , quando adquiri e apos 1 ano e 2 meses com o produto houve alterações e a empresa em si não informou as alterações nem por escrito e nem por telefone fugindo do código do consumidor regido pelo pais vigente

redecard

Para: A. R.

13/10/2016

Boa tarde Prezados Por favor enviar a sua solicitação para o endereço abaixo: A/C: Departamento Jurídico REDE S/A Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 - Loja 1 e 11º ao 14º andar Cidade de Barueri - SP CEP: 06460-040 CNPJ: 01.425.787/0001-04 Inscrição Estadual: A Rede é isenta por não ser contribuinte do ICMS. Inscrição Municipal: 4.52044-7 Atenciosamente, Atendimento Fale Conosco [email protected] www.userede.com.br FC15 __________ Unsubscribe-- ========================================================================================================== Este e-mail e confidencial e pode conter informacoes privilegiadas. Se voce nao for o destinatario desta mensagem por favor delete-a e me informe no endereco acima. Nao copie ou reenvie de forma a revelar estas informacoes a outras pessoas ou utilize-as para qualquer proposito. This e-mail is confidential and may also be privileged. If you are not intended recipient, please delete it and notify me immediately at above address; do not copy, forward or other side disclose the contents of this e-mail to any other person or use it for any purpose.

Ajuda requerida 16 outubro 2016

A. R.

Para: PROTESTE

25/10/2016
Essa resposta é privada

redecard

Para: A. R.

26/10/2016

Caro(a) cliente, bom dia! Para que sua solicitação seja analisada por este canal, é necessário que efetue o envio através do e-mail que consta cadastrado no Portal Use Rede. Caso não possua cadastro, efetue clicando em Minha Conta e em seguida Crie seu cadastro Para atualização, pedimos à gentileza que entre no Portal e realize o seguinte procedimento: 1 Acesse www.userede.com.br e entre com seu usuário e senha: 2 Selecione a opção Minha conta, Informações cadastrais e Dados cadastrais: 3 Realize a atualização do e-mail para que o mesmo seja apresentado em nosso sistema. Atenciosamente, Atendimento Fale Conosco [email protected] www.userede.com.br FC20 __________ Unsubscribe-- ========================================================================================================== Este e-mail e confidencial e pode conter informacoes privilegiadas. Se voce nao for o destinatario desta mensagem por favor delete-a e me informe no endereco acima. Nao copie ou reenvie de forma a revelar estas informacoes a outras pessoas ou utilize-as para qualquer proposito. This e-mail is confidential and may also be privileged. If you are not intended recipient, please delete it and notify me immediately at above address; do not copy, forward or other side disclose the contents of this e-mail to any other person or use it for any purpose.

A. R.

Para: PROTESTE

09/11/2016
Essa resposta é privada

redecard

Para: A. R.

10/11/2016

Caro (a) cliente, Bom dia. Favor especificar melhor a solicitação. Atenciosamente, Atendimento Fale Conosco FC08 [email protected] www.userede.com.br __________ Unsubscribe-- ========================================================================================================== Este e-mail e confidencial e pode conter informacoes privilegiadas. Se voce nao for o destinatario desta mensagem por favor delete-a e me informe no endereco acima. Nao copie ou reenvie de forma a revelar estas informacoes a outras pessoas ou utilize-as para qualquer proposito. This e-mail is confidential and may also be privileged. If you are not intended recipient, please delete it and notify me immediately at above address; do not copy, forward or other side disclose the contents of this e-mail to any other person or use it for any purpose.