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OUVIDORIA NET IRRESPONSAVEIS.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: NET

11/10/2016

Veio mais uma vez no proteste já,estou porra da vida com a.Net prestadora de mau serviço.além de não arruma o defeito do consumidor,fica mandado contas absurdas para pagar,chega já esgotei minha paciência com a net.péssima de. Serviço sem funcionários preparados para atender o consumidor,nem ouvidoria,funciona direito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 999,00
  • Solução urgente,estou muito nervoso,chateado,decpecionado,estressado,ansioso.

Mensagens (3)

NET

Para: R. A.

18/10/2016

Prezados Senhores, Conforme solicitado, servimo-nos da presente para informar as ações tomadas pela NET, no que se refere ao conteúdo da presente Reclamação. Informamos que realizamos novo contato telefônico com o Reclamante, referente ao código NET 013/01568311-7, no dia 17/10/2016, e prestamos os esclarecimentos a seguir. Com a permissão do consumidor, reagendamos visita técnica para o dia 20/10/2016, das 14h00min às 17h00min, a fim de verificar a qualidade dos serviços prestados, identificar e sanar falhas ocasionadas pela empresa se houver. O cliente foi orientado sobre a possibilidade da cobrança de taxa no valor de R$90,00. Ressaltamos que o reagendamento se deu por solicitação do consumidor. Sua percepção sobre a qualidade do nosso trabalho é essencial para aprimorarmos, cada vez mais, a eficácia dos serviços prestados. Dessa forma, permanecemos à disposição para esclarecimentos ao consumidor através do telefone 0800 70 10 180 - Ouvidoria NET, no horário de atendimento das 8h às 20h, de segunda a sábado. Diante do exposto, requer-se que o processo em epígrafe seja encerrado tendo em vista os esclarecimentos prestados. Atenciosamente, Gerencia de Ouvidoria - Atendimento PROCON Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se voce receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail.

R. A.

Para: NET

19/10/2016

Estou muito indignado com a anatei.mais de uma vez venho aqui reclamar,da net prestadora e os seus funcionários como(ROSILANI)péssima atendente da ouvidoria muito sem-educação e mau prepara para atender o consumidor e continuo com os problemas sem solução.Mais de (10)meses e ainda cobrado contas de valores absurdos

NET

Para: R. A.

25/10/2016

Prezados Senhores, Conforme solicitado, servimo-nos da presente para informar as ações tomadas pela NET, no que se refere ao conteúdo da presente Reclamação. Informamos que realizamos novas tentativas de contato telefônico com o Reclamante, referente ao código NET 013/01568311-7, nos dias 20/10/2016 e 21/10/2016, no número (31) 99979-8714, porém sem exito. Esclarecemos que em contato telefônico realizado aos 17/10/2016, confirmamos o agendamento de visita técnica para o dia 20/10/2016, das 14h00min às 17h00min, com o intuito de verificar as falhas alegadas pelo consumidor. Entretanto, na data e período agendado, identificamos a ausencia do Reclamante. Através de Notificação realizada junto à ANATEL, identificamos o agendamento de novo atendimento técnico para o dia 22/10/2016, das 11h00min às 14h00min. O consumidor foi devidamente orientado sobre a possibilidade de cobrança de taxa. Aos 25/10/2016, conforme registro em nosso sistema (ocorrencia 141896047), o consumidor foi contatado e confirmamos a normalização do serviço após a troca de equipamento realizada. A fatura vencida em 25/10/2016 no valor de R$141,90 foi contestada tendo sido emitido novo boleto no valor de R$129,85 com a data de vencimento prorrogada para o dia 01/11/2016. Por fim, nos desculpamos pelo atendimento reclamado e informamos que a presente solicitação será utilizada como subsídio para o aprimoramento junto às áreas envolvidas no sentido de proporcionar um atendimento de acordo com as expectativas dos nossos clientes. Diante do exposto, requer-se que o processo em epígrafe seja encerrado tendo em vista os esclarecimentos prestados. Atenciosamente, Gerencia de Ouvidoria - Atendimento PROCON Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se voce receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail.