Voltar

moto semi-nova Shineray XY 150 GY 2012/2013

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: LOJAS COLOMBO

11/10/2016

Comprei uma moto semi-nova Shineray XY 150 GY 2012/2013 em novembro pelo consórcio colombo motors e só tenho tido incomodação desde o inicio. Logo de inicio tive que fazer uma limpeza e troca de óleo, após o motor quebrou no meio de uma freeway, foi concertado e mais ou menos um mês depois quebrou de novo. Tive problemas com peças, e agora ela esta parada porque esta com problemas na elétrica que nem a própria assistência sabe resolver, preciso da moto e preciso de ajuda pra resolver essa questão. Tenho documentação de notas de reparos e de tudo que possa precisar para provar o que falo o produto não tem qualidade nenhuma e nenhum suporte para o comprador.

Solução esperada

  • reembolso cancelamento do consorcio troca do produto

Mensagens (2)

Ajuda requerida 11 outubro 2016

LOJAS COLOMBO

Para: A. R.

11/10/2016

Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em :colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/224702ack/AvPc_QqCDv8S~cjpGmEe~yL7tP0qdy75Mv8V~zj~PP~c/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação: moto semi-nova Shineray XY 150 GY 2012/2013 (CPTBR00083584-67) Referência da Pergunta 161011-000669 Data de Criação: 11/10/2016 04:51 p.m. Data da Última Atualização: 11/10/2016 04:51 p.m. Status: Não Resolvido [---001:000581:42807---]

LOJAS COLOMBO

Para: A. R.

11/10/2016

Recentemente voce solicitou assistencia pessoal ao nosso centro de suporte on-line. Veja abaixo um resumo da sua solicitação e da nossa resposta. Se essa questão não for resolvida de modo satisfatório, voce poderá reabri-la nos próximos dias. Agradecemos por nos permitir que lhe sejamos úteis. Para acessar sua pergunta em nosso site de suporte, clique colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/224702ack/AvPc_QqCDv8S~cjpGgke~yL5tP0qdy75Mv9L~zj~PP_C/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação: moto semi-nova Shineray XY 150 GY 2012/2013 (CPTBR00083584-67) Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- Resposta Por E-mail (Bianca) (11/10/2016 05:09 p.m.) Boa tarde Ivo, Para melhor lhe auxiliar, pedimos que ente em contato com a central da Colombo Motors, pelo fone 0800 648 1148. Agradecemos seu contato, permanecemos a disposição. Atenciosamente, Bianca Serviço de Atendimento Colombo Lojas Colombo S/A www.colombo.com.br Cliente Por E-mail de serviço (IVO OLIVEIRA) (11/10/2016 04:51 p.m.) (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) Referência da Pergunta 161011-000669 Data de Criação: 11/10/2016 04:51 p.m. Data da Última Atualização: 11/10/2016 05:09 p.m. Status: Resolvido [---001:007734:52839---]