Voltar

Brastemp Frost Free Duplex Clean BRM35B congelando e sem refrigeração inferior

Multicamp Av. Francisco José de C. Andrade, 602, Castelo, CEP 13070-055
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. X.

Para: Multicamp

13/10/2016

Meu refrigerador Brastemp Frost Free Duplex Clean BRM35B começou a apresentar congelamento no freezer e falta de refrigeração no refrigerador. Com o descongelamento, ele voltava a funcionar por 2 ou 3 semanas, apresentando o mesmo problema em seguida. No dia 5/9 acionei a Multicamp, que trocou o sensor de degelo, a tampa emborrachada do dreno e fez um degelo por 208 reais, garantindo que o equipamento voltaria a funcionar normalmente. Dia 10/9 voltei a acionar a Multicamp buncando acionar a garantia do reparo, pois a geladeira está com exatamente o mesmo problema. O técnico (o mesmo que visitou na primeira vez) orçou em mais 299 reais, com troca do sensor de degelo (pela segunda vez) e placa eletrônica de controle, alegando ainda que esse preço é apenas da placa de controle, pois o restante está na suposta garantia. Julgo essa situação uma ofensa a minha posição de consumidor: o técnico não resolveu o problema na primeira vez, fez trocas desnecessárias e agora quer que pague por um novo reparo. Além disso, a placa eletrônica de 299 reais pode ser encontrada no mercado de varejo por 119 em lojas de confiança. O preço cobrado pela Multicamp é realmente da peça? Adicionalmente a atendente na autorizada fez questão de me interrogar e interpelar, buscando uma má conduta da minha parte e tentando alegar que o técnico fez o trabalho correto. Um atendimento não compatível com empresas que tratam bem seus clientes.

Solução esperada

  • Reparo do equipamento sem custo adicional

Mensagens (1)

Ajuda requerida 13 outubro 2016

PROTESTE

Para: M. X.

20/10/2016
Essa resposta é privada