Voltar

lustre faltando peças

MadeiraMadeira 11677-BR
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. I.

Para: MadeiraMadeira

17/10/2016

Na data de 16.09 recebi o lustre cupula tashira almada branco juntamente com outros três lustres que havia comprado pela internet. O correio entrou as 20 horas e não abri para conferir. Eu e meu marido fomos montar o lustre no dia 12.10. O mesmo , além da péssima qualidade veio faltando 24 pingentes que o compõem, sendo que não há como colocar um lustre de R$ 529 Reais, quando o mesmo está incompleto. Entrei em contato, 13-10 com o SAC da Madeira Madeira ( maior home center da internet) e me negaram a solicitação de troca ou de envio das peças faltantes, alegando que na Nota Fiscal, que vem lacrada dentro da caixa, está escrito que o prazo é 07 dias. Na internet, constava troca 30 a 90 dias. Pedi novamente que reavaliassem meu pedido, novamente foi negado. Quando recebi o produto , assinei a entrega pelo correio, não o canhoto de aceitação, que a empresa alega que deveria ter reclamado após 07 dias. O setor que faz a conferência das peças , não se responsabiliza pela falta das mesmas. Gostaria de devolver o produto e estornar o valor do mesmo no cartão de crédito, pois não me interessa uma mercadoria com avarias. Ou , no minímo, ter as peças faltantes. Grata e aguardando soluções

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 519,90
  • A solução seria a devolução da mercadoria e o consequente estorno no meu cartão de crédito, pois além de faltar peças, o produto é de baixa qualidade.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 17 outubro 2016

PROTESTE

Para: P. I.

20/10/2016
Essa resposta é privada