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Ausência de Resposta e de Resolução

Movida Aluguel de Carros
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. N.

Para: Movida Aluguel de Carros

18/10/2016

Entre 19 e 31/julho/2016 fiz uma locação de um veículo categoria K na Movida. Ao devolver o veículo, solicitei mudança de pagamento em outro cartão de crédito e inclusão de pontos no programa "KM de vantagens" que é uma das propagandas da empresa. O cancelamento da conta do cartão no qual foi realizada a reserva foi efetivado dias depois. Entretanto, os pontos no programa KM de Vantagens nunca foi efetivado e nenhuma resposta foi dada. Realizei 3 contatos junto ao atendimento ao consumidor da empresa: 1. Em 03/ago/2016: Protocolo 25477. Relatei todo o problema aqui descrito e foi prometido uma resposta em 5 dias pela atendente Paula; 2. Após o período, não houve resposta. Enviei, então, uma reclamação por email que não gerou protocolo; 3. Em 25/ago/2016, Às 18:00 aproximadamente, realizei novo contato telefônico para cobrar solução e resposta. Fui atendido por Henrique que me informou que o protocolo de atendimento era o mesmo aberto em 03/agosto. O que me parece uma ilegalidade. Estamos em meados de outubro e como nada foi respondido, nem mesmo por email, estou solicitando a intervenção da PROTESTE para solução do problema. Uma observação: no começo deste mês, me enviaram um cartão de cliente Premium. Imagina se não fosse Premium?!

Solução esperada

  • O que eu quero: que a Movida se digne a lançar os pontos devidos no programa de milhagens KM de Vantagens conforme aventavam as propagandas no interior da loja e no site. Hoje,m revendo o site, não há mais indicação desse programa. Se não houver mais parceria entre as empresas, que a Movida faça desconto no valor ainda remanescente com pedido formal de desculpa.

Mensagens (4)

Ajuda requerida 18 outubro 2016

PROTESTE

Para: L. N.

21/10/2016
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PROTESTE

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25/11/2016
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29/12/2016
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PROTESTE

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29/12/2016
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