Voltar

Cobrança indevida e bloqueio

Ebanx
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. C.

Para: Ebanx

23/10/2016

Estou com um problema de geração de boleto no site aliexpress e ao entrar em contato com os mesmos fui informado de divergências de cadastro no ebnx. Em contato recebi retorno do Sr. Adriano que me informou pendência com Sony playstation no valor R$ 170,55, a qual desconheço veementemente. Nunca comprei nada.com eles e só compro com boleto ebanx no aliexpress. Nào sei de que se trata essa cobrança e não reconheço a compra. Pago corretamente minhas compras no site do Aliexpress e nunca tive problemas. Procurei no google pessoas com problemas semelhantes e encontrei uma página no facebook com vários clientes tendo o mesmo problema de geração de boletos. Peço que verifiquem do que se trata tal pendência com a Sony, visto que sou uma pessoa idônea e gostaria de continuar a efetuar minhas compras junto ao aliexpress. Fiz duas reclamações no site deles e na segunda a Srta Tully me solicitou envio de cópias de CNH e comprovante de residência, o que fiz imediatamente, porém, até o momento não obtive retorno e continuo impossibilitado de efetuar o pagamento de minhas compras, pois no site do aliexpress é exibida a mensagem de CPF inválido assim que tento gerar o boleto. Não devo nada a Sony Playstation, nunca sequer usei um videogame e não comprei nada com eles. Solicito urgência na solução do problema. Seguem as informações passadas pelo mesmo: Adriano (EBANX) 22 de out 20:32 BRST Olá Wanderson tudo bem? Sou o Adriano do EBANX, obrigado por entrar em contato! Verifiquei seu cadastro e identifiquei que há contestação no dia 20/09/2016 no valor de R$ 170,55 junto a Sony Playstation que pode estar lhe impedindo de efetuar compras nos sites parceiros do EBANX. Pode me informar o motivo da contestação por gentileza? Sigo à disposição. Tenha um ótimo dia. Adriano, Atendimento EBANX E agora o outro email que recebi da Srta Tully: Tully (EBANX) 22 de out 22:44 BRST Oi Wanderson, tudo bem? Eu sou a Tully e estou aqui para tirar suas dúvidas! Como você não reconhece a compra que foi feita com seu CPF é necessário que me encaminhe uma cópia dos seguintes documentos para que o setor responsável possa verificar o ocorrido: • RG ou CNH (frente e verso) • Comprovante de residência. Fico no aguardo! Se neste meio tempo você precisar de algum esclarecimento ou outras informações, por favor, retorne este e-mail. Abraços, Tully, Atendimento EBANX Fico no aguardo de providências e retorno breve. Obrigado.

Solução esperada

  • Quero o desbloquieo de meu CPF junto ao site aliexpress imediatamente pois não devo nada a Sony Playstation. Estou indignado com isso!

Mensagens (1)

Ebanx

Para: W. C.

23/10/2016

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, Estamos realizando uma atualização e a resposta pode demorar um pouquinho, então antes quero revisar umas coisas, pode ser? O EBANX cuida apenas de pagamentos. Basicamente, processamos meios de pagamento nacionais em sites internacionais. Então se a sua dúvida é sobre o produto ou serviço que voce comprou, o ideal é falar direto com o site onde voce fez esse pedido. Eles são os únicos com acesso à estas informações. Clique aqui para entender melhor. Já pagou seu Boleto e ele ainda não confirmou? Ou seu pagamento passou mas o site ainda não atualizou o status? Clique aqui, tenho certeza que vai ajudar! Reembolso? Clique aqui e entenda como eles funcionam. Essas e muitas outras dúvidas ou problemas voce resolve clicando aqui. ) Essa foi uma resposta automática, mas se voce continua com problemas ou se a sua dúvida não era essa, não se preocupe, é só responder este e-mail que um dos nossos agentes vai te ajudar, pode ser? Robozinho EBANX O que achou deste atendimento? -------------------------------- Este email é um serviço de EBANX.[J9G6WG-0LWO]

Ajuda requerida 23 outubro 2016