Voltar

Valor divergente do contratado.

KingHost Hospedagem de Sites Ltda
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. S.

Para: KingHost Hospedagem de Sites Ltda

26/10/2016

Contratei o "Plano de Hospedagem II" que informa o site o valor de R$ 22,40/Mês. Logo mais abaixo em letras pequenas está escrito: "Valor para novas contratações, equivalente à mensalidade no primeiro ano. Próxima renovação:R$ 43,56/mês". Entendi que seria um valor de R$ 22,40 por mês no primeiro ano, e que após esse período (primeiro ano) o valor voltaria ao normal R$43,56. Só que já no segundo mês estão me cobrando R$ 50,49 que vencerá no dia 05/11/2016. Abri um chamado (Nº #1843244) junto a empresa dizendo que em lugar nenhum dizia que esse valor era referente a somente o primeiro mês. Me retornaram dizendo que a periodicidade mensal é de R$ 49,50 e o valor de R$ 22,40 refere-se a 55% de desconto para novas contratações no primeiro mês. Resumindo. Não é isso que o anúncio diz ou quer passar pro cliente. Achei tendencioso e enganoso. Link do anúncio: https://kinghost.com.br/hospedagem-de-sites#plano

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20,16
  • Espero pagar pelo valor de R$ 22,40 mensais pelo período mínimo de 1 ano ou caso não aceite ter meu dinheiro de volta e a conta encerrada e meu email excluído de suas bases de dados pra que eu não receba nem propagandas.

Mensagens (3)

KingHost Hospedagem de Sites Ltda

Para: B. S.

26/10/2016

Olá! Recebemos sua solicitação e seguiremos o contato através do chamado 1848376. Se voce já tem cadastro ativo na KingHost, sempre que desejar, voce pode acompanhar o andamento dos seus chamados através do seu Painel de Controle King* Voce pode interagir com o chamado respondendo este email ou através do painel de controle Kinghost

KingHost Hospedagem de Sites Ltda

Para: B. S.

26/10/2016

Seu chamado 1848376 foi atualizado Olá, boa noite! Não conseguimos compreender a sua mensagem, pois ela não apresentou nenhum conteúdo legível. Além do mais, sua mensagem está sendo feita através de um endereço que não corresponde a nenhuma conta cadastrada conosco. Desse modo, só poderemos atender a sua solicitação se: - Voce encaminhar um e-mail através de um contato válido e registrado em uma ficha; - Abrir chamado em seu Painel de Controle KingHost; - Contatar o suporte (via fone ou chat) confirmando a senha de atendimento. Abraços.Interação anterior deste chamado: ... * Informamos que a resolução da sua solicitação foi encaminhada para seus emails de cadastro ou Painel de controle (resposta acessada no item Abrir ticket de Suporte). Caso haja necessidade, aguardamos seu retorno através dos canais mencionados. Ressaltam ...................................................................................................................................................................................................Jeferson Kozenieski Couto OUVIDORIA [email protected] www.kinghost.com.br Tire suas dúvidas gratuitamente: 0800.881.5464 Capitais e polos regionais: 4003.5464 Atendimento fora do Brasil e Celulares: (51) 3301.5464 Este e-mail e seus anexos são confidenciais e podem conter informações privilegiadas ou protegidas contra divulgação e/ou reprodução. Se voce não é o destinatário identificado acima, por favor, apague esta mensagem de seu sistema e notifique o remetente imediatamente. This e-mail message or any attachment thereto are confidential and may be privileged or otherwise protected from disclosure and/or reproduction. If you are not intendet recipient, please delete it from your system and notify the sender immediately.

B. S.

Para: KingHost Hospedagem de Sites Ltda

28/12/2016

Resolvi diretamente com a KingHost. Na hora de contratar o plano não me atentei que ao mudar de anual para mensalidade o valor tbm mudaria.