Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. A.

Para: OI S.A.

27/10/2016

A empresa oi está me cobrando por serviços não solicitados por uma multa de fidelização sendo que já sou cliente por mais de 5 anos da mesma, o motivo do meu cancelamento do serviço foi por a empresa não estar me entregando a velocidade da internet contratada, sendo que meu contrato é de 10MB e estar chegando nem 2MB e por constantes perdas de sinais de internet que me causou bastante prejuízos, sendo que trabalho e estudo via internet, e eu vinha constantemente ligando para a operadora para consertar o problema e a mesma não resolveu. A multa não poderá ser cobrada se a desistência for solicitada em razão de descumprimento do que foi ofertado pela operadora ou por má prestação de serviço, e durante o cancelamento do serviço foi isso que eu informei, também o valor da multa que a empresa oi está me cobrando é superior a 10% do valor do serviço contratado. Além da multa indevida ele está me cobrando também serviços com o nome de PACOTE FALE DIGITAL e ANTIVIRUS + BACKUP + EDUCA, sendo que ambos não o solicitei. Portanto peço, por gentileza, a intermediação da PROTESTE para me ajudar a resolver este problema.

Solução esperada

  • Emissão de um novo boleto cancelando a cobrança da multa e dos serviços não solicitados.

Mensagens (4)

Ajuda requerida 27 outubro 2016

PROTESTE

Para: B. A.

01/11/2016
Essa resposta é privada

B. A.

Para: PROTESTE

01/11/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. A.

01/11/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. A.

15/12/2016
Essa resposta é privada