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Problema ainda não resolvido

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: MOTOROLA

28/10/2016

Boa noite segue todos os dados que a empresa Motorola do Brasil, me pediram e até o momento não me deram nenhuma satisfação, já pedi até o endereço da empresa para descartar o meu aparelho, pois ele mais fica entrando e saindo dos aplicativos do que eu. Peço ajuda da proteste. Imei (slot 1) - 354119072656978 Imei sv (slot 1) - 05 Imei (slot 2) - 354119072656986 Imei sv (slot 2) - 05 Número de série - 0023813071 Número da versão - mpj 24.139-50 Endereço IP - 10.69.178.235 Fé 80::6ac4:dff:fee2:ff2 Meus dados: Eduardo Fagundes da Silva CPF 146.679.108-01 Data de nascimento - 04/06/1974 e-mail: [email protected] Telefone 97644-1991 Endereço: Alfredo Carlos São José,241 - casa CEP 13.295-000 Cidade Itupeva/SP Modelo: Moto G4 plus 32 gigas Data da compra: 06/07/2016 Loja: Fast Shop Shopping Maxi Shopping - Jundiaí//SP Defeito do aparelho: A mais de 1 mês o aparelho fica aumentando e diminuindo a tela, em qualquer aplicativo que eu estou usando, um exemplo se estou no whats, ele fica marcando as conversas para copiar ou fica abrindo o perfil da pessoa, quando vou tirar fotos ele fica disparando sozinho as fotos, um técnico da Motorola pediu para fazer alguns procedimentos e se não resolvesse, era para fazer o backup e redefinir, onde eu fiz o procedimento é restaurei o aparelho novamente, depois que fiz a restauração do aparelho, os problemas permaneceram e quando acontece tenho que apertar o botão liga e desliga, esperar alguns segundos e apertar o botão novamente para poder usar, não posso ficar sem o aparelho pois uso o mesmo 24 horas por dia, eu iria dar esse meu aparelho moto G4 para meu filho, e comprar um moto Z play para mim, mas agora estou com um pé atrás com a Motorola. Espero que a Empresa Motorola resolva esse enorme problema do meu celular, pois quando comprei, paguei a vista é não tenho condições de ficar sem o aparelho para mandar para uma assistência técnica, pois como disse uso ele 24 horas do dia. Até o momento a empresa não se manifestou em nada, eu autorizo a minha publicação na revista proteste.

Solução esperada

  • Troca do aparelho

Mensagens (5)

MOTOROLA

Para: E. F.

31/10/2016

Prezados, Bom Dia! Segue resposta ao consumidor: EDUARDO FAGUNDES. São Paulo, 31 de outubro de 2016. *Á* *PROTESTE * *ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR* *CPTBR00088826-71* *CONSUMIDOR: Eduardo Fagundes* *MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA*, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.° 01.472.720/0001-12, com sede Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco D, Conjunto 11, 12, 21, 22 e 41, Condomínio Millenium Office Park, Bairro Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04551-065, vem respeitosamente à presença desta r. Fundação, nos autos da reclamação administrativa que lhe move o consumidor em epígrafe*, *manifestar-se e aduzir o que segue. *Breve síntese dos fatos:* Em suma, o consumidor alega que adquiriu um aparelho celular da marca MOTOROLA, modelo, Moto G4 PLUS 32 gigas em 06/07/2016, e que este apresentou defeito. *Posição da MOTOROLA*: Embora o consumidor tenha fornecido dados sobre a presente reclamação, a MOTOROLA *não encontrou,* em seu sistema geral de atendimento, qualquer registro com os dados fornecidos. *A Motorola possui uma vasta rede de Serviços Autorizados e Pontos de Coleta espalhados pelo Brasil, a fim de dar total cobertura aos seus consumidores com zelo, presteza e celeridade. A Rede de Serviço e os Pontos de Coleta credenciados podem ser consultados no manual que acompanha o aparelho, pela internet, ou através de seu serviço de atendimento ao consumidor, pelo telefone 0800-773-1244 OU 4002-1244.* Cabe salientar que as Assistencias Técnicas Autorizadas Motorola seguem padrões rigorosos de qualidade no atendimento e na prestação de serviços, cumprindo com procedimentos bem estruturados que procuram atender a todas as necessidades dos consumidores. *Reposta à reclamação:* Em razão do consumidor *não ter levado o aparelho para análise* na assistencia técnica autorizada, fica o mesmo orientado a encaminhar o produto, para que assim possa ser devidamente avaliado. Em vista do exposto, a MOTOROLA esclarece que permanecerá à disposição para análise do caso, tão logo sejam disponibilizadas outras informações acerca do atendimento discutido na presente reclamação. Atenciosamente. *Motorola Mobility Comércio de Produtos Eletrônicos La * *Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) * Fone: 11-3019-1401 Fax: 11- 3117-5354 Obrigada. Atenciosamente, Anne Gonçalves Em 28 de outubro de 2016 00:29, escreveu:

E. F.

Para: MOTOROLA

02/11/2016

Boa noite, não posso ficar sem um aparelho celular, pois trabalho com vendas, ou fazem a troca ou devolução do dinheiro, pois comprei a vista. E a assistência técnica mais próxima fica a 84 km de onde moro, e trabalho das 09:00 hrs as 21:00 hrs.

Ajuda requerida 02 novembro 2016

E. F.

Para: PROTESTE

02/11/2016
Essa resposta é privada

MOTOROLA

Para: E. F.

03/11/2016

Prezados, Boa Tarde! Segue resposta a reclamação do consumidor EDUARDO FAGUNDES. Permanecemos a disposição. São Paulo, 03 de novembro de 2016. *Á* *PROTESTE * *ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR* *CPTBR00088826-71* *CONSUMIDOR: EDUARDO FAGUNDES* *MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA*, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.° 01.472.720/0001-12, com sede Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco D, Conjunto 11, 12, 21, 22 e 41, Condomínio Millenium Office Park, Bairro Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04551-065, vem respeitosamente à presença desta r. Fundação, nos autos da reclamação administrativa que lhe move o consumidor em epígrafe*, *manifestar-se e aduzir o que segue. *Breve síntese dos fatos:* Em suma, o consumidor alega que adquiriu um aparelho celular da marca MOTOROLA, modelo, Moto G4 PLUS 32 gigas em 06/07/2016, e que este apresentou defeito. *Posição da MOTOROLA*: Primeiramente cabe esclarecer que o consumidor se recusa encaminhar o produto para análise na assistencia técnica e sem análise não podemos identificar se o produto apresenta defeito ou não, e, consequentemente, verificar a possibilidade de ofertar eventual acordo. *Reposta à reclamação:* Em razão do consumidor *não ter levado o aparelho para análise* na assistencia técnica autorizada, fica o mesmo orientado a encaminhar o produto, para que assim possa ser devidamente avaliado. *A Motorola possui uma vasta rede de Serviços Autorizados e Pontos de Coleta espalhados pelo Brasil, a fim de dar total cobertura aos seus consumidores com zelo, presteza e celeridade. A Rede de Serviço e os Pontos de Coleta credenciados podem ser consultados no manual que acompanha o aparelho, pela internet, ou através de seu serviço de atendimento ao consumidor, pelo telefone 0800-773-1244 OU 4002-1244.* Em vista do exposto, a MOTOROLA esclarece que permanecerá à disposição para análise do caso, tão logo sejam disponibilizadas outras informações acerca do atendimento discutido na presente reclamação. Atenciosamente. *Motorola Mobility Comércio de Produtos Eletrônicos La **Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) * Fone: 11-3019-1401 Fax: 11- 3117-5354 Obrigada. Atenciosamente, Anne Gonçalves Em 2 de novembro de 2016 00:00, escreveu: Eduardo Fagundes

PROTESTE

Para: E. F.

07/11/2016
Essa resposta é privada