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Cobranças absurdas e informações erradas

Ituran
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. F.

Para: Ituran

31/10/2016

Ola, eu contratei os serviços da Ituran na loja da Av Eng Caetano Alvares, onde la me tiraram todas as duvidas antes de contratar, - O equipamento e mau? na loja disseram que sim, ja no e-mail falam que é comodato e qu tenho que pagar 199,00 para retirar, - Se cancelar pago alguma taxa? na loja dizia que não, pois eu pago o aparelho e a mensalidade pelo monitoramento, e quando eu não quiser mais e só cancelar, mas eu ficaria sem monitoramento, ate ai tudo bem. e hoje me deparo com uma situação diferente, a principio queria trocar o equipamento de 1 carro para outro, no telefone 3616-9000 eu liguei umas 8 vezes e só ouço a gravação e cerca de 15 minutos apos cai a linha, resolvi passar e-mail que me responderam que teria que agendar no mesmo telefone onde ninguém atendia, resolvi ir até a loja onde instalei, e la me informaram a mesma coisa somente nesse telefone, e me avisou que tem que tentar muito pois eu não era a primeira pessoa que reclama sobre isso, passei novamente e-mail e me disseram que eu teria que pagar uma taxa de 199,00 para desativar, mas se o equipamento e meu e eu não quero mais o monitoramento porque eu tenho que pagar para eles não monitorarem mais meu carro, o vencimento do boleto e amanhã dia 15 eu não vou pagar e espero retorno de alguém assim como posicionei no e-mail que passei para eles, eles tem meu telefone mas vou colocar novamente aqui (11) 98353-0970 e apos tanta dor de cabeça com a Ituran eu achava que realmente tinha resolvido meu problema com mesma, e me deparo com mais um absurdo, recebi hoje uma carta de aviso do Serasa, realmente foi retirado o equipamento, mas eu tinha agendado para uma segunda feira e vieram sem aviso no sabado anterior, mas como eu tive como ir não fiz questão, mas agora a empresa esta me cobrando a taxa do mes inteiro sendo que não fiquei 30 dias com o equipamento, novamente tento ligar no numero 36169000 e nada, como eles tem gravação e podem muito bem ouvir quando quiser eu reafirmo que não fiquei o periodo do mes inteiro portanto pararia somente os dias que fiquei com o mesmo (14 dias), mesmo tentando cancelar uns 10 dias antes sem sucesso, mas se me mandarem o boleto referente aos 14 dias que nas minhas contas R$ 55,95 eu pago, a mais que isso não acho correto.

Solução esperada

  • aceito o pagamento sobre o periodo que fiquei 14 dias mais que isso acho um abuso

Mensagens (1)

Ajuda requerida 16 novembro 2016

S. F.

Para: PROTESTE

16/11/2016
Essa resposta é privada