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Produtos Mary kay

MARY KAY DO BRASIL
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. L.

Para: MARY KAY DO BRASIL

02/11/2016

Foi realizado um sorteio de produtos da marca Mary Kay, o sorteio foi promovido por uma Diretora de Vendas. Para concorrer aos produtos foi necessário realizar a compra de um item do catálogo da Mary Kay, igual ou superior a R$ 35,00. A vendedora informou que a ganhadora do sorteio poderia escolher R$ 500,00 em produtos da marca e ainda ganharia um estojo de pincéis, no valor de R$ 150,00, totalizando R$ 650,00 em produtos. Após o anúncio da vencedora, no caso, minha esposa, a vendedora nos informou que havia entendido errado, e o prêmio seria uma cesta com R$ 500,00 em produtos, e minha esposa não poderia escolher quais produtos seriam entregues, pois a Diretora de Vendas realizaria a montagem da cesta. O sorteio foi realizado no dia 11 de setembro, e a "cesta" (uma sacola) foi entregue após 3 semanas, depois de muita cobrança da nossa parte, pois a Diretora de Vendas foi viajar, sequer nos respondeu e fez descaso com a nossa situação. Ao abrirmos a "cesta", percebemos que alguns produtos não faziam jus ao tom de pele da minha mulher, e o estojo de pincéis estava com a embalagem violada e com um pincel a menos. Fizemos contato com a vendedora e ela disse que tentaria resolver o problema, porém, não obtivemos respostas. Minha filha fez contato com o SAC da Mary Kay, onde não foi informado o protocolo da ligação, e após explicar toda a situação, o atendente a informou que a Mary Kay não tinha responsabilidade, pois os sorteios são realizados pelas Diretoras de forma independente, ao questionar o fato do nome da marca estar vinculado ao sorteio, a ligação "caiu". Liguei novamente, recebi o número do protocolo e me disseram que a Mary Kay não se responsabilizaria, pois a situação não envolvia compra do catálogo, mas foi necessário obter um produto deste para poder participar do sorteio. Sem sucesso ao obter uma resposta da empresa, minha filha enviou mensagens à Diretora de Vendas, e esta visualizou todas as mensagens e não se deu ao trabalho de responde-las. Este foi o último recurso que utilizamos para tentar uma solução.

Solução esperada

  • Troca dos produtos para tom de pele da minha esposa e novo kit de pincel uma vez que veio violado e faltando.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 17 novembro 2016

PROTESTE

Para: O. L.

23/11/2016
Essa resposta é privada