Voltar

Produto não entregue

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Americanas.com (B2W)

07/11/2016

Quero compartilhar com todos a minha indignação ao comprar um produto no site da Americanas.com, pois em 04/10/2016 comprei um roteador nas lojas Americanas com previsão de entrega até 03/11 com frete abusivo de R$ 23,77 (Exatamente 18% do valor do produto), porém, informo que até hoje (07/11) não recebi o produto em minha residência e também nenhuma satisfação da empresa em relação a entrega do meu produto. Entrei em contato com SAC no dia 04/11 e os mesmos não souberam informar o motivo da demora na entrega e nem souberam dizer aonde o produto está parado. Solicito uma explicação da empresa referente a demora na entrega do produto, pois ainda estou aguardando a entrega do mesmo.

Solução esperada

  • Receber o produto ou o reembolso completo.

Mensagens (4)

Americanas.com (B2W)

Para: A. M.

14/11/2016

Caros, Segue em anexo a carta de resposta referente a CIP do consumidor em questão. Att. Fernanda Sac/Procon e-mail: [email protected] Atendimento das 8:00 as 14:00 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

A. M.

Para: Americanas.com (B2W)

14/11/2016

Srs., Confirmo, o SAC da Americanas.com entrou em contato e informou que fará o depósito em minha conta. Obrigado.

Americanas.com (B2W)

Para: A. M.

22/11/2016

Caros, Segue em anexo a carta de resposta referente a CIP do consumidor em questão. Atenciosamente, Att. Adriana SAC Procon Marketplace (: 55 (11) 4003-1881 Ramal e-mail:[email protected] Segunda á Sábado das8:00 às 14:00hs B2W DIGITAL Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

A. M.

Para: Americanas.com (B2W)

01/12/2016

Srs., Informo que embora tenha recebido o contato no dia 14/11 a respeito da devolução do valor de R$ 152,77 sendo o mesmo a ser creditado em minha conta, a Americanas.com não cumpriu conforme descrito em sua carta e hoje dia 01/12 ainda não recebi o crédito. Entrei em contato novamente com a Central de Atendimento e me informaram que o valor não foi creditado em minha conta porque o pedido não estava cancelado, ou seja, mais um vez quero compartilhar o descaso com o Cliente. Agora vou ter aguardar 3 dias conforme protocolo abaixo para receber um contato para saber quando vou receber o valor. Protocolo: 2516120186792 Informo que estou a disposição para comprovar através de extratos bancários que o valor não foi creditado em minha conta. Aguardo posição do grupo Americanas.com