Voltar

problemas com o equipamento desde que adquiri

hidrogênio global
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. V.

Para: hidrogênio global

08/11/2016

comprei um gerador com o proprietário da empresa fui tratado com maio zelo. posteriormente ja tive dificuldade na instalação que se perdura ate hoje fui varias vezes na empresa atras de solução q nao tive ate hj apenar de nas primeiras vezes a empresa me atender.... ate que nao consegui mais contato com o sac e qualquer outro departamento da empresa.. sendo que meu ultimo contato a pessoa falow que eu estava ligando para o setor errado e me passou 2 numeros que nao existem, ontem dia 7/11/15 encontrei um segundo numero de contato mas assim como o primeiro fui bloqueado no whatsap....... e hj estou com o aparelho no carro parrado e ja criando ferrugem dentro.....

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6000,00
  • um reembolso completo, com valor atualizado, pois perdi dias de trabalho tentando resolver o problema fora as vezes que tive q perder o dia de trabalhado com o carro parado na empresa H.G.

Mensagens (4)

Ajuda requerida 08 novembro 2016

PROTESTE

Para: L. V.

16/11/2016
Essa resposta é privada

L. V.

Para: PROTESTE

17/11/2016
Essa resposta é privada

L. V.

Para: PROTESTE

17/11/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. V.

18/11/2016
Essa resposta é privada