Voltar

Tênis danificado

olympikus
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: olympikus

14/11/2016

Após o recebimento da mercadoria em minha residência (o produto em questão foi presente da filha) e o uso para a prática de caminhada de minha esposa, constatei que no período de 98 dias o par de tênis veio a apresentar o defeito.Enviei e-mail para a loja virtual onde foi efetuada a compra (Netshoes)e a mesma indicou que o problema apresentado fosse informado ao fornecedor (Olympikus) onde o mesmo respondeu que o prazo para reclamação é de 90 dias. Gentileza notar que consultando o site do Reclame Aqui(http://www.reclameaqui.com.br) não somente eu, mas diversas pessoas estao postando suas reclamações junto a Olympikus.Diante do exposto,venho solicitar que seja enviado outro tênis.

Solução esperada

  • A minha solução esperada é que seja enviado um produto novo.

Mensagens (5)

Ajuda requerida 14 novembro 2016

PROTESTE

Para: E. L.

22/11/2016
Essa resposta é privada

E. L.

Para: PROTESTE

01/12/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. L.

01/12/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. L.

03/02/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. L.

16/02/2017
Essa resposta é privada