Voltar

estorno de valor

hopi hari
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. f.

Para: hopi hari

14/11/2016

Venho por meio deste solicitar o cancelamento de compra de passaporte feito pelo site do hopi hari no dia 12/11/2016 ás 00:27. Quando cheguei ao parque o meu pedido que já havia sido descontado da minha conta;foi feito transferência entre contas Bradesco;porém ainda não estava liberado e hoje enquanto escrevo este ainda está em processamento. Como eu já estava na porta do parque ,e ninguém solucionava o meu problema, fui informada que eu só poderia entrar com a minha família se eu comprasse novamente os passaportes e fui informada por uma atendente que poderia fazer o cancelamento via e-mail , o lugar é muito bom além de muitos brinquedos não estarem funcionado e eu ter tido todo esse transtorno. Telefones para contato: (11) 96036-4970 (11)98474-4844 Att Miriam N. F. Valdivia

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 349,00
  • Resumindo foi isso que fiz, já enviei os comprovantes no email da empresa, espero a resolução disso tudo mais breve possível

Mensagens (8)

m. f.

Para: hopi hari

16/12/2016

já se excedeu o prazo máximo, quero uma posição

Ajuda requerida 16 dezembro 2016

m. f.

Para: PROTESTE

21/12/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: m. f.

03/01/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: m. f.

06/01/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: m. f.

19/01/2017
Essa resposta é privada

m. f.

Para: PROTESTE

20/01/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: m. f.

24/01/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: m. f.

24/02/2017
Essa resposta é privada