Voltar

Cancelamento de Plano

Clube de saúde administradora
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. K.

Para: Clube de saúde administradora

22/11/2016

Entrei em contato com a empresa no dia 22/11/2016 para solicitar o cancelamento do meu plano de saúde hapvida,porém fui informado que só poderia cancelar no dia 15/12/2016,ou seja serei obrigado a pagar dezembro sem ultilizar e janeiro,isso é um absurdo uma vez que já paguei a mensalidade referente ao dia 01/11/2016 a 30/11/2016 é não queria pagar dezembro pois já contratei outro plano de saúde.

Solução esperada

  • Cancelamento imediato é que a fatura de dezembro não seja cobrada pois não estou mais ultilizando e não irei mais ultilizar.

Mensagens (2)

Clube de saúde administradora

Para: F. K.

22/11/2016

Sua mensagem foi recebida e em breve você receberá um retorno

Clube de saúde administradora

Para: F. K.

22/11/2016

Sr. Fernando , Informamos que a solicitação de cancelamento, deve ser enviada para este canal de atendimento, constando nome completo e CPF do titular do plano encaminhada de e-mail próprio ou carta de próprio punho anexa constando o motivo do cancelamento. Informamos que o mes é devido. Ressaltamos que o cancelamento de seu plano respeita o calendário de movimentação abaixo:Atenciosamente, Cleide Machado RELACIONAMENTO [email protected] 11-4003-9881 clubedesaudeonline.com.br