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TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
Esta reclamação é pública
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B. L.
Para: Girafa.com.br
PEDIDO 670163 em 31/10/16 - CICLOCOMPUTADOR GARMIN EDGE 1000 Após o recebimento do produto no 1º dia de uso constatei que o equipamento apresentava defeito, imediatamente entrei em contato com o atendimento on-line da empresa que me orientou como deveria proceder para fazer a troca do produto. No dia 18/11 o equipamento foi recolhido em minha residência e até a presente data não "deu entrada" no estoque da empresa. Segundo as informações colhidas no atendimento GIRAFA a previsão de chegada é no dia 05/12 (informação da transportadora), até lá eles não podem fazer nada. Após a chegada prevista para o próximo dia 05/12, o equipamento passará por uma análise técnica que levará em média 05 dias úteis, e somente depois dessa avaliação é que eles decidirão se vão remeter um novo produto ou fazer um redespacho da mesma mercadoria. Bom, considerando que desde o dia do recolhimento, 18/11 até a data de entrada prevista no estoque da empresa, lá se vão 11 dias úteis ou 18 dias corridos. Acrescentando os dias da análise técnica temos 16 dias úteis e 25 dias corridos, isso sem considerar o tempo de chegada em minha residência. Portanto, estou completamente tolhido de qualquer ação. Lamentavelmente tenho que me submeter ao processo da empresa para solucionar um problema que não foi criado por mim. Isso é ultrajante e absurdo, pois comprei um produto que até agora não me foi entregue em condições de uso. Foi pago à vista e no meu ponto de vista somente quem se beneficiou foi a empresa. Eu como cliente tenho que aguardar o processo da empresa, essa é a informação que eles se limitam a dizer.