Voltar

Atraso na entrega

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: MAGAZINE LUIZA

30/11/2016

A minha reclamação é referente ao atraso na entrega do produto (ainda não chegou) assim como a demora para me informar com precisão sobre o que está acontecendo com o meu pedido. No dia 07/11 eu comprei um celular, modelos Samsung S6 Edge, no site da Magazine Luiza. Eu me comprometi a comprar devido ao valor mesmo sabendo que a entrega seria feita até dia 24/11. Porém, o celular ainda não chegou (hoje é dia 30/11) e isso está me trazendo transtornos pois eu trabalho com o celular além de gerenciar projetos pessoais. Com isso, tenho tido um desgaste na obtenção de info do produto além da falta que o mesmo tem feito, especialmente em meu trabalho. Após a entrega não chegar no dia 24/11, eu liguei para o Magazine luiza (1º protocoloco -21616775 ) e me deram TRÊS dias úteis para me dar uma resposta. No terceiro dia (28/11), eu liguei novamente e a atendente me disse que na verdade são 7 DIAS ÚTEIS para ter uma resposta dos CORREIOS, transportadora contrada por eles. Ou seja, além de não ter uma posição do pedido, ainda terei que esperar até o dia 02/12 para saber o que está acontecendo além do tempo de um novo envio do produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1899,80
  • Eu quero uma posição o quanto antes sobre o produto pois eu o uso para trabalho e exigo uma compensação pelos dias que fiquei sem poder utilizar o aparelho no meu trabalho, impactando em atrasos para os meus clientes.

Mensagens (5)

MAGAZINE LUIZA

Para: M. M.

09/12/2016

Boa tarde, Segue em anexomanifestaçãoreferente a reclamação de Marco Antonio de Oliveira Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do email. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via email:[email protected], ou via Correios para o endereço: Rua do Comércio, 1924, CEP: 14.400-660 Franca/SP -- Atenciosamente, Flávia Cintra Batista Assistente Procon -Cível Luiza Resolve (16) 3713-8050 '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.

M. M.

Para: MAGAZINE LUIZA

14/12/2016

Prezados, Eu discordo quanto aos prazos passados por telefone e email pelo setor do procon de vocês. Em ligação feita dia 01/12 (Uma semana após a suposta data de entrega não ter sido atendida). A PA informou que, por ter aberto uma reclamação com o procon, todo caso deveria ser tratado por lá (um absurdo uma vez que abri o caso no procon para tentar acelerar o processo e para mostrar o meu descontentamento com a Magazine Luiza). Depois de muito estresse e insistência consegui falar com o Max, aparentemente supervisor das PA's. O mesmo foi relutante mas no final me disse que o celular tinha sido extraviado (Precisava demorar 1 semana para me dizer isso?). Ainda me disse que a solução seria um novo envio do produto. Que seria tirado a NF e enviaria o produto no dia mesmo, me dando um prazo máximo de 10 dias úteis. Me disse que as informações iriam mudar no site (na area de acompanhemento de pedido) mas isso NÃO aconteceu até hoje! Pois bem, na semana seguinte, terça ou quarta feira, liguei para rastrear o pedido, quando eu soube que nem a NF tinha sido tirada ainda, muito menos o envio havia acontecido! Fiquei muito chateado e estressado como as informações passadas pela marca não casavam. Eu estou ainda mais surpreso em ver essa resposta de vocês dizendo que o produto chegará até dia 21 de Dezembro. Reitero o meu descontentamento com todo o processo uma vez que o celular é parte fundamental do meu trabalho. Sendo assim, estou tendo desgastes devido a isso. Eu estou entrando com uma ação contra vocês nessa semana ainda sobre a falta de respeito com o caso, ruído entre as os feedbacks dos funcionários, e problemas gerados em meu trabalho.

M. M.

Para: MAGAZINE LUIZA

14/12/2016

Apenas um adicional: Eu não fiquei satisfeito com a solução na entrega. Além disso, a entrega para dia 21/12 estrapola totalmente um prazo plausível tendo em vista que tive a noticia do estravio dia 01 ou 02/12.

MAGAZINE LUIZA

Para: M. M.

27/12/2016

Boa tarde, Segue em anexomanifestaçãoreferente a reclamação de Marco Antonio de Oliveira Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do email. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via email:[email protected], ou via Correios para o endereço: Rua do Comércio, 1924, CEP: 14.400-660 Franca/SP -- Atenciosamente, Thainá Lucas Maia Procon Cível - Magazine Luiza Auxiliar Administrativo ((16) 3713-8255 '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.

MAGAZINE LUIZA

Para: M. M.

27/12/2016

Boa tarde, Segue em anexomanifestaçãoreferente a reclamação de Marco Antonio de Oliveira Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do email. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via email:[email protected], ou via Correios para o endereço: Rua do Comércio, 1924, CEP: 14.400-660 Franca/SP -- Atenciosamente, Thainá Lucas Maia Procon Cível - Magazine Luiza Auxiliar Administrativo ((16) 3713-8255 '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.