- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Conta corrente e cartão
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. T.
Para: BANCO SANTANDER
Possuo uma conta Santander Free desde 2014,(Santander Free-sem tarifas)de acordo com o gerente que abre a conta.Acabei realizando um parcelamento de um débito em vários meses(débito esse das tarifas que me cobravam sendo que minha conta não possui tarifa),porém o tal gerente me instruiu a realizar o pagamento pois meu cartão está bloqueado(cartão esse de limite de apenas R$300,00),entrei em contato pelo telefone fui instruída a depositar o valor e entrar em contato novamente,realizei o depósito na data de hoje por volta de 15:00 horas,cheguei em casa agora 22:30 do trabalho e ao verificar minha conta para entrar em contato amanhã pela manhã me deparo com uma palhaçada sem tamanho,na data de 11/11 foi descontado 11/11/2016 PREST. DE EMPREST. FINANCIAMENTO PARC 024/060 320000550350 550350 -17,33(financiamento citado acima dtarifas indevidas, hoje após o depósito consta:30/11/2016 PREST. DE EMPREST. FINANCIAMENTO PARC 025/060 320000550350 550350 -16,90 30/11/2016 TARIFA MENSALIDADE PACOTE SERVICOS OUTUBRO / 2016 000000 -11,40 30/11/2016 TARIFA COPIA OU 2 VIA 28/10/2016 000000 -88,00 187,29,uma segunda parcela no mesmo mês,tarifa sendo que estou sem cartão,meu cartão está bloqueado devido a isso,e um valor de R$88,00 de um extrato que eu pedi para o gerente desde de abril do ano passado,ISSO MESMO R$88,00 onde ele não me informou nada de valores,só informou que fez o pedido e era pra eu retirar dentro de dois dias,fui retirar e nada foi me passado desse absurdo de valor.Irei além dessa reclamação,registrar um boletim de ocorrência,entrarei em contato com o BACEN,CADIM e todos os meios possíveis.Se o cliente do banco é um idoso passa despercebido né pois não entende... Lamentável um Banco como esse fazer uma palhaçada desssa com um cliente!Ahh...lembrando que esse tal banco te da um limite de R$300,00 reais e se o cliente usa cobra uma tarifa de R$52,00...
BANCO SANTANDER
Para: A. T.
Prezados, Tentamos diversos contatos com a consumidora, porém não tivemos sucesso. Enviamos uma carta via Correio solicitando retorno em nossa Ouvidoria. Atenciosamente, Ouvidoria 0800 726 0322 De segunda à sexta, exceto feriados, das 09h às 18h. Aviso: Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda essa mensagem informando o acontecido. Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.