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Envio cupom de troca

Levis
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Levis

02/12/2016

No dia 09/10/2016 efetuei uma compra través do site de uma calça, após o recebimento do produto constatei que a numeração da calça era menor então usei a politica de troca e devoluções oferecida pela levis em seu site que diz o seguinte: A política de Trocas e Devoluções da Levi’s é flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.. Então fiz o envio dentro do prazo estipulado e a levis acusou o recebimento no dia 27/10 conforme e-mail recebido: Boa tarde Paulo, como vai? Conforme o rastreamento SW790446274BR recebemos sua devolução dia 27/10. O envio do vale troca, ocorrerá em até 5 dias úteis, pode ficar tranquilo, pois será notificado em seu e-mail. Dúvidas, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento online Iris Carvalho Já entrei em contato outras vezes para resolver esse problema e até então não foi resolvido. o último e-mail que me mandaram foi esse no dia 17/11: Bom dia Paulo, Pedimos desculpas pela demora do seu cupom ser enviado. Solicitamos com prioridade o envio do mesmo, pedimos a gentileza que aguarde um retorno. Atenciosamente, Jackeline Silva. Atendimento Levi´s. e até então nada de resolver o meu problema, gostaria de saber onde esta a dificuldade de se enviar um simples cupom de troca.

Solução esperada

  • Gostaria do cupom para realizar a nova compra

Mensagens (3)

Ajuda requerida 05 dezembro 2016

P. S.

Para: PROTESTE

12/12/2016
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P. S.

Para: PROTESTE

16/12/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. S.

20/12/2016
Essa resposta é privada