Voltar

Serviço Executado Errado

Sapataria do Futuro
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Sapataria do Futuro

08/12/2016

Estou completamente descontente com o serviço oferecido. Levei uma bolsa da Timberland para arrumar o zíper e a atendente sugeriu que eu trocasse o couro da alça. Perguntei se era possível trocar apenas o couro, já que a alça era costurada. Foi informado que sim e o serviço contratado era para troca de um couro preto que estava gasto embaixo da alça. Depois de mais de 1 mês sem informações, inclusive quando ligava na loja, ninguém sabia me informar onde estava a bolsa. Quando obtive informação de que o serviço estava pronto, depois de muito atraso, fui buscar o produto. Porém, quando recebo a bolsa, percebo que eles não haviam feito o combinado e ainda fizeram um serviço de muita má qualidade. Ao invés de trocar apenas o couro, eles retiraram a alça original (que era de um suede marrom) e fizeram uma nova alça de camurça marrom (completamente diferente do original). Além de terem feito errado, fizeram um serviço muito mal feito e feio. Voltei para reclamar e para ter a alça original de volta e a atendente me diz que ia ver se eles ainda estavam com ela. Afinal, eles a jogaram fora e agora tenho uma bolsa avariada, sem ter a alça original, por um erro da loja. A atendente disse que ia tentar resolver e não conseguiu. Ainda prometeu que ia pedir para que eles fizessem uma nova alça em um couro marrom e um couro preto para que eu avaliasse qual é melhor, mas até agora não recebi resposta. Eu não desejo a alça de couro. Eu quero a alça original que foi tirada por erro da loja. Além disso, não pude obter o extorno do valor pago pelo serviço. Gostaria de saber como proceder a partir de agora e gostaria que a loja me desse um parecer da situação, já que estragaram a minha bolsa.

Solução esperada

  • Desejo que eles encontrem a alça Original da Bolsa, se não encontrarem que me devolvam o valor da Bolsa ou me enviem uma Nova.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 08 dezembro 2016

R. F.

Para: PROTESTE

08/12/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. F.

15/12/2016
Essa resposta é privada