Voltar

Compra nao foi entregue/descaso com o cliente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Ricardo Eletro Divinópolis Ltda

12/12/2016

Meu genro fez uma compra na loja online da Ricardo Eletro no dia 03/11/2016 e a data da entrega deveria ser dia 28/11/2016, fato que não ocorreu. Entramos em contato pelo telefone e eles solicitaram 2 dias para verificar o problema, como não recebemos retorno voltamos a ligar e sempre com a desculpa que precisam verificar com a transportadora e solicitam mais dois dias. A última vez que liguei foi dia 09/12/2016 (N° protocolo:316819520) e continuo sem receber retorno, o atendente não sabe me informar do andamento da entrega. A compra realizada é de móveis, eletrodomesticos, roupa de cama , etc , para a futura pousada da minha filha, e precisamos saber da data de entrega que encontra-se atrasada em 15 dias. Att, Marly Andrade

Solução esperada

  • Espero com urgência saber quando a compra sera entregue na sua totalidade, caso não seja realizada a entrega ou caso a entrega demore solicito reembolso do pagamento.