Voltar

Não entregaram o produto

FNAC 11641-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: FNAC

15/12/2016

Em 29/11/2016 fiz o Pedido: 680040361300-01, referente a compra de uma cafeteira NESPRESSO CAFETEIRA INISSIA TROPICAL GREEN 110V, com opção de entrega na loja FNAC Barrashopping, no Rio de Janeiro, que fica próximo da minha residência e me daria a vantagem de não ter que pagar pelo frete. O prazo de entrega informado no site era de 9 dias úteis, ou seja, até o dia 12/12/2016. Na confirmação da compra, recebi um e-mail informando que seria enviado um código de retirada, ou token, quando o item estivesse disponível na loja. No site da loja, na área onde constam meus pedidos, o status do pedido é "enviado", resta saber para onde. Fiz pelo menos 5 tentativas de falar por telefone no setor de entrega da loja Fnac Barrashopping, para saber se houve algum problema ou se o item estava lá e esqueceram de me avisar. Em nenhuma das tentativas fui atendido: ou o telefone ficava tocando infinitamente, ou atendiam e desligavam o telefone na sequência. Resolvi ir até a loja no dia 13/12 para tentar, em vão, encontrar o produto. Além de não encontrar, fiquei sabendo que o site e a loja são seres de planetas diferentes, apesar de terem o mesmo nome, e que eu não poderia optar por outra cor ou produto na loja. Toda a tratativa deveria ser feita com o site, via chat ou telefone. Essa opção de troca de cor fazia sentido para mim, uma vez que a loja estava com dezenas de cafeteiras da mesma marca e modelo disponíveis, só que na cor vermelha. Tentei ligar para o 0800, mas como não tenho o dia livre, fica difícil ficar uma hora esperando ser atendido escutando música. Hoje, 15/12, depois de uns 15 minutos fui atendido via chat. Não adiantou nada, aliás piorou, pois a atendente informou que iria abrir uma ocorrência que demoraria pelo menos 5 dias úteis para ser resolvida. Procurei no site um setor de ouvidoria. Que nada... essa marca não se preocupa com o cliente e suas reclamações. A cafeteira era para presente de Natal e provavelmente não vou recebê-la a tempo. Talvez nem para o ano novo.

Solução esperada

  • Caso não existe o produto na cor Verde, aceito em outra cor como Preto ou vermelho.