Voltar

PRODUTO NÃO ENTREGUE

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: Submarino (B2W)

17/12/2016

prezados senhores e senhoras, boa tarde. Abri os seguintes chamados: 2016121655432 - dia 16/12/2016 e 2016121758126 - 17/12/2016, em relação ao pedido de compra relacionado acima. Como já previa, o equipamento não chegou no prazo que era ontem dia 16/12/2016. Vejam, paguei a vista O item, paguei o frete no valor estipulado e, pior, no site da SUBMARINO, o tablet foi entregue no dia 14/12/2016. Como pode se fiquei a semana toda em casa? Além disso, semana que vem vou viajar ficando fora uma semana, sem o tablet que programei levá-lo. Agora. O que faço. Qual será a indenização por parte da Submarino? Eles descumpriram o prazo de entrega e, além disso, consta no site a entrega efetuada no dia 14/12. Quantos erros mais passarei por uma entrega simples? B2W COMPANHIA DIGITAL (SUBMARINO) - CNPJ: 00.776.574/0013-90

Solução esperada

  • No mínimo mais um produto a mais igualzinho. Por que? Porque o prejuízo para não levar o item na minha viagem, os momentos, os trabalhos, as reuniões perdidas por não ter o item, não tem como recuperar

Mensagens (3)

Ajuda requerida 17 dezembro 2016

PROTESTE

Para: F. B.

21/12/2016
Essa resposta é privada

F. B.

Para: PROTESTE

21/12/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: F. B.

22/12/2016
Essa resposta é privada