- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
falta de respeito com cliente na entrega
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. P.
Para: magazine luiza
estou desapontado com a loja magazine luiza , pois fiz 2 compras de 2 cadeiras tramontina em cada compra , essas compras foram feitas na black friday no dia : 25/11/16 , sendo que uma das compras foi entregue no dia 10/12 e a outra compra até a data de hoje não foi entregue , já entrei em contato com eles pelo chat online fiquei mais de 35 minutos esperando para falar com algum funcionário e eles me disseram que minha entrega iria chegar até o dia 23/12 e tiveram a coragem de ligar em minha casa e dizer que o entregador foi 2 vezes entregar o produto em minha residencia e não tinha ninguém em casa , sendo que o mês de dezembro eu estou de ferias na empresa que trabalho e não sai de casa para nada , avisei que teria urgência para receber o produto pois o produto era um presente de natal e hoje já é dia 27/12 e até agora nada de chegar o produto já faz mais de 30 dias que comprei e até hoje não pude entregar o presente de natal que tinha prometido , estou muito desapontado com a loja magazine luiza espero que seja resolvido essa situação o mais rápido possível pois até hoje não pude entregar o meu presente de natal graças a magazine luiza !
Solução esperada
- espero que o produto seja entregue o mais rápido possível pois o mesmo era um presente de natal
Mensagens (7)
magazine luiza
Para: C. P.
Oi. Recebemos seu e-mail. Fique tranquilo que a gente te responde. Nosso time cuidará da sua solicitação. Nos falamos em breve, tá? Equipe de Atendimento Central do Cliente Luiza Esta é uma mensagem automática, não é necessário respondê-la. Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se você não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas. Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos.
magazine luiza
Para: C. P.
Olá, Charles. Pedimos desculpas pelo ocorrido, deseja acrescentar alguma referência complementar em seu pedido, para que a transportadora possa concluir a entrega ? Aguardamos o seu retorno. Atenciosamente, Amanda. Central de atendimento Magazine Luiza. -----Mensagem Original----- Unsubscribe-- Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se você não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas. Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos.
C. P.
Para: magazine luiza
Não , só quero meu produto sem nenhuma avaria , somente isso , e não adianta a transportadora dizer que não tem ninguém pois estou todos os dias em casa , aguardando meu produto o mais rápido possível
magazine luiza
Para: C. P.
Oi. Recebemos seu e-mail. Fique tranquilo que a gente te responde. Nosso time cuidará da sua solicitação. Nos falamos em breve, tá? Equipe de Atendimento Central do Cliente Luiza Esta é uma mensagem automática, não é necessário respondê-la. Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se você não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas. Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos.
C. P.
Para: magazine luiza
GOSTARIA DE SABER SE A MAGAZINE LUIZA VAI ENTREGAR MEU PRODUTO POIS DESDE O DIA 25/11/2016 QUE FIZ MINHA COMPRA E ATÉ A PRESENTE DATA 03/01/2017 MEU PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE SERÁ QUE EU VOU TER COMO PERDIDO MINHA COMPRA ? DETALHE ATÉ HOJE NÃO PUDE ENTREGAR O PRESENTE DE NATAL POIS A MAGAZINE LUIZA ME FEZ O FAVOR DE NÃO ENTREGAR MEU PRODUTO MUITO OBRIGADO MAGAZINE LUIZA PELO DESRESPEITO QUE VOCÊS TIVERAM COMIGO !
magazine luiza
Para: C. P.
Olá, Proteste. Referente a entrega do Pedido Cliente: 4898500231036921 o produto seguiu para o cliente no dia 28/11 e houve tentativas de entrega nos dias 15/12, 16/12, 19/12 e 26/12 e não havia ninguém no local. Por esse motivo o produto foi devolvido pela transportadora para o nosso centro de distribuição e no dia 29/12 foi encaminhado um email para o cliente através do [email protected] a confirmação do endereço de entrega para que o produto seja reenviado e até a presente data não tivemos um retorno do mesmo. A disposição para maiores esclarecimento. Ana Cláudia Time de Atendimento ao Cliente Luiza -----Mensagem Original----- Unsubscribe-- Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se você não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas. Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos.
C. P.
Para: magazine luiza
isso foi mentira da transportadora pois eu estou de ferias do trabalho e não sai de casa nenhum desses dias citados , em minha residencia tem um salão de cabeleireiro e ficou aberto todos esses dias decorrente a clientela de final de ano , pois volto afirmar que a transportadora mentiu ao afirmar que fez essas tentativas de entregas