Voltar

Atraso na entrega

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: RICARDO ELETRO

28/12/2016

Bom dia! No dia 03/12 fiz uma compra de Fogão Consul e um Armário de Cozinha (Kit Orion) na Loja Ricardo Eletro localizada dentro do Shopping São Gonçalo no Bairro Boa Vista e agendei a entrega para o dia 17/12, a entrega não foi feita liguei nos dias 19/12; 20/12 e 21/12 nessa ultima ligação a atendente me informou que constava as mercadorias entregues, mas não recebi. Liguei dia 22/12 e 23/12 e ninguém tinha informação. No dia 26/12 liguei de novo e nada de informação que pudesse resolver o meu problema. No próprio dia 26/12 a transportadora me ligou informando que a mercadoria seria entregue, mas somente o fogão foi entregue. Já liguei no dia 27/12 para loja e nada do meu armário. Eu comprei tudo junto. A minha compra foi a vista. A partir do 03/01 volto a trabalhar como será a entrega do meu armário?

Solução esperada

  • Que entregue o armário que comprei.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 28 dezembro 2016

PROTESTE

Para: J. S.

11/01/2017
Essa resposta é privada