Voltar

problema na conexão

NETCOL Internet Banda Larga Rua Huxley, Nº 317, loja 10, Vila Guarany, Colombo, PR, CEP 83.408-180, Rua Huxley, Nº 317, loja 10, Vila Guarany, Colombo, PR, CEP 83.408-180
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: NETCOL Internet Banda Larga

28/12/2016

A internet conecta porém com taxa de conexão bem baixa, não chega a conseguir navegar ou fazer downlond de arquivos, o problema que foi solicitado verificação técnica no dia 15/12/2016 e 20/12/2016 via área do cliente no site da empresa, recebido resposta via telefone no dia 21/12/2016 informando para testar a conexão informando que foi feito uma verificação na rede externa, testada no dia 22/12/2016 a conexão estava da mesma forma não funcionando, no mesmo dia 22/12/2016 abri mais um chamado pelo site para verificação, ainda não recebi parecer, resposta ou data para reparação.

Solução esperada

  • Desconto na fatura pela instabilidade no serviço, que pouco usei nesses dias, visto que está horrível e a resolução do problema da conexão ou uma data para isso, que ainda não foi resolvido.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 28 dezembro 2016

M. F.

Para: PROTESTE

03/01/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. F.

16/01/2017
Essa resposta é privada