Voltar

Problema na entrega.

ShopFácil Soluções em Comércio Eletrônico S.A Cidade de Deus, s/n, Prédio Cinza, 1º andar
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: ShopFácil Soluções em Comércio Eletrônico S.A

29/12/2016

Fiz uma compra no site no dia 07/12 com previsão de entrega para 09 dias úteis, sendo que o pagamento foi antecipado pelo InternetBanking e até hj 29/12 não recebi o produto, entrei em contato com a empresa no dia 22/12 por email e telefone e informou que retornaria em no máximo 3 dias úteis o que não ocorreu e ainda disse que o pagamento estava pendente, sendo que recebi o xml da Nfe autorizada pela sefaz; tomei a iniciativa de ligar no fabricante, este informou que a mercadoria já havia saído da fábrica e estava em transito. Não recebi nenhuma resposta da empresa shopfacil que foi quem intermediou a compra do produto, e como ainda não recebi o produto espero ter algum tipo de resposta por este canal com um mínimo de consideração e repseito possível com o cliente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 568,20
  • Espero que este material seja entregue até o dia 30/12, pois, não têm o minimo de respeito e consideração com o cliente, que é quem mantém os serviços da empresa em operação; caso contrario, o cancelamento e reembolso total do valor de R$ 568,02 em CC por não cumprirem os prazos e condições por eles próprios informados equivocadamente em seu site.