- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO RECEBI ESTORNO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO!!!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. L.
Para: Mercado Livre
Realizei uma compra no site do MERCADO LIVRE e utilizei o cartão de crédito como meio de pagamento, porem de imediato a compra foi cancelada por limite insuficiente para compra. COMO JÁ TIVE PROBLEMAS com estorno de compra cancelada no MERCADO PAGO, entrei em contato no mesmo dia (19/12/16) solicitando o cancelamento da compra e estorno do crédito para meu limite, POIS É, MESMO COM SALDO INSUFICIENTE SEGURARAM MEU LIMITE, (já tive problema de estorno, explico abaixo) e me garantiram que seria feito com urgência devida reincidência do problema. Pois bem, hoje precisei comprar algumas coisas para passar o reveillon com minha família e estou sem limite no cartão, pois estava contanto com ele, mais de R$ 700 parados de uma compra cancelada a 10 dias. Falei no atendimento telefônico primeiramente com o ATENDENTE WALLACE e depois com sua SUPERVISORA AUREA REGINA (PROTOCOLO 68831074) que me disseram que infelizmente tenho que aguardar, pois estariam vendo o que poderia ser feito. Ou seja, provavelmente terei que pagar mais 2 parcelas para conseguir o estorno, já que minha fatura fechará entre os dias 30 e 31. INFORMO QUE CASO SEJA REALIZADA A COBRANÇA DA PARCELA DESSA COMPRA CANCELADA, ESTAREI ENTRANDO COM UMA AÇÃO ATRAVÉS DO PROCON. Da última vez, paguei 2 parcelas de uma outra compra cancelada para que após eu ligar pela 3ª vez eles enviaram uma carta de cancelamento (no mesmo dia) cancelando e estornando o valor para meu cartão (total de dias p/ estorno = + de 60 dias). Deixo aqui minha insatisfação total com o RESPEITO dado ao cliente pelo MERCADO PAGO quando uma compra é cancelada, isso mostra a importância que eles dão à todos em um procedimento tão simples que na verdade deveria ser automático. Lembrando que independentemente do contrato que o banco possui com o MERCADO PAGO, o cliente não tem nada a ver com isso. Preciso URGENTE DO ESTORNO no meu cartão de crédito antes do fechamento da fatura!!!!!