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Revisão 24000 PCX- Faltou trocar correia de transmissão

By Moto Ltda Varginha Pça. Getúlio Vargas, 215
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: By Moto Ltda Varginha

04/01/2017

No dia 14/10 levei minha moto PCX pra revisão de 2400 e troca do pneu traseiro , na concessionária Honda – By Motos em Varginha pois ia sair de férias em Novembro e viajaria nela. A revisão foi feita. Paguei no total 441,80 pagos no cartão de crédito em 6 parcelas(2 já debitadas). Quando voltava de viagem no dia 20/11 na Rodovia Fernão Dias próximo a Careaçu-MG, ao cortar um caminhão a moto deu um tranco e foi perdendo a velocidade mesmo eu estando acelerando. Mantive a calma e consegui parar no acostamento. Eu acelerava e a moto não andava. Empurrei até o posto de gasolina mais próximo (minha irmã estava comigo na garupa e me ajudou). Como não funcionou pedi ajuda a meu irmão que saiu da Cidade de Campanha e foi me socorrer em Careaçu. Colocou a moto na Montana e como era domingo nos levou até Campanha. No dia seguinte ele me levou com a moto em Três Corações , na Concessionária Honda - Moto Gerais, onde fiz praticamente todas as revisões com exceção desta de 24000. Deixei la pra verificarem o que havia acontecido. No dia seguinte me passaram o orçamento e me informaram que a correia de transmissão que deveria ter sido trocada na revisão de 24000 não foi trocada e que ela arrebentou e danificou diversas outras peças. O orçamento 335,00 de mão de obra incluindo revisão de 28000km, 848,40 de peças em função da correia arrebentada e 259,60 o pneu dianteiro que pedi pra trocar. Prazo aproximadamente 20 dias. Ficou pronta no dia 17/12 e como já havia voltado a trabalhar estava usando o ônibus. Ao deixar a moto na Moto Gerais em Tres Corações procurei a By Motos em Varginha falei com o chefe da oficina e expliquei que gostaria que a concessionária arcasse com os valores das peças que iriam ser trocadas. Ele disse que quem fez o serviço foi o Fabio e que só ele poderia resolver mas que me ligaria. Não fez. Eu voltei la mais três vezes e não consegui falar com o Fábio e o chefe da oficina falou que só mesmo com ele. Quando na quarta vez consegui falar com o Fábio ele disse que não trocou porque não tinha a peça. Expliquei a situação e ele disse pra eu trazer a moto pra ele dar uma olhada. Eu expliquei que não poderia trazer pra cá por diversos motivos: Não confia mais no serviço deles; já havia autorizado o conserto e mesmo que trouxesse ainda teria o custo do transporte da moto. Ele me disse que embora fossem concessionaria Honda, eles não tinham nada haver com a Moto Gerais. E muito educadamente, e não estou sendo sarcástica, ele me disse que sentia muito mas, não poderia fazer nada. Eu também fui muito educada e não discuti com ele. Apenas disse que iria procurar a defesa do consumidor. E ele disse que infelizmente não podia fazer nada. Gostaria de saber se tenho direito ao reembolso do valor pago em função do prejuízo causado pela falta da troca da correia. Ele carimbou a revisão no manual pra mim trava tudo certo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1183,40
  • Um reembolso das peças no valor de 848,40 mais o valor da mão de obra 335,00

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Ajuda requerida 04 janeiro 2017

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