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- Título da reclamação pública
Não entrega produto derespeitando o consumidor
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. D.
Para: MAGAZINE LUIZA
A magazineluiza derespeitando totalmente a lei e não quer entregar o produto em si que na data que eles estipulam Veja a baixo o drama Ana Carolina 10:31:12 Magazine Luiza: Olá, Élcio! Eu sou assistente virtual do Magazine Luiza. Em poucas palavras digite a sua pergunta para que eu possa te ajudar ou clique em uma das opções abaixo: Entrega Trocar ou cancelar Promoções Montagem Cartão Luiza Ajuda para comprar Ah, você também pode acessar as perguntas frequentes ao lado ? Élcio: Entrega Magazine Luiza: O que você quer saber sobre entrega? Calcular prazo de entrega Como acompanhar minha entrega Que horário e dias são realizadas as entregas? Alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido Como rastrear meu pedido com a transportadora? Meu pedido está atrasado. Como faço? Élcio: Pedido está atrasado Magazine Luiza: Para acompanhar o status e demais detalhes sobre sua entrega, clique em "Seus Pedidos", acesse utilizando o seu e-mail e senha. Depois é só selecionar o pedido desejado. Vale lembrar que nossas entregas acontecem sempre entre as 8h e as 20h. Mas atenção: não fazemos entregas em feriados, viu? Caso a entrega esteja atrasada clique no botão abaixo que eu te transfiro rapidinho para falar com um de nossos atendentes. {{username}}, antes de iniciar a transferência tenho um recadinho importante: quando entrar no bate-papo com o atendente, você terá um tempo de até 4 minutos entre os diálogos para interagir Falar com atendente Olá, Élcio Carlos damasceno ! Bem-vindo(a) ao atendimento online do Magazine Luiza. Em que posso ajudar? Ana Carolina 10:31:16 Bom dia! O Protocolo deste atendimento é 21986271 Élcio Carlos damasceno 10:31:42 Bom diaaa Élcio Carlos damasceno 10:32:24 Queria número da ouvidoria magazine Luiza Ana Carolina 10:34:00 Não possuímos ouvidoria, os atendimentos são realizados através de nosso SAC. Élcio Carlos damasceno 10:34:35 Pois preciso resolver minha entrega Ana Carolina 10:36:21 O caso segue em tratativa junto à transportadora responsável pelo pedido, e até a data máxima de 09/01 retornaremos o contato com posicionamento. Pedimos gentilmente que aguarde. Élcio Carlos damasceno 10:37:09 Não posso Élcio Carlos damasceno 10:38:40 Eu quero meu produto só isso Élcio Carlos damasceno 10:38:55 O prazo já venceu Élcio Carlos damasceno 10:39:17 Quero meu produto Élcio Carlos damasceno 10:39:26 Estou tentar resolver Ana Carolina 10:39:33 Nesse momento não será possível lhe passarmos um posicionamento, visto que é necessário aguardarmos um retorno da transportadora. Estamos dispostos à solucionar o caso, porém existem alguns casos que não conseguimos solucionar de imediato, dependemos de outras áreas e isso no pede um certo prazo. Élcio Carlos damasceno 10:39:54 Pra depois não falar que não houve nenhuma tentativa de acordo Élcio Carlos damasceno 10:40:15 O meu direito já é claro Élcio Carlos damasceno 10:40:25 Eu quero entrega forçado Élcio Carlos damasceno 10:40:37 Dá minha mercadoria Élcio Carlos damasceno 10:40:43 Preciso pra ontem Élcio Carlos damasceno 10:40:54 Desde dia 26dez Élcio Carlos damasceno 10:41:01 Já receberam o dinheiro Élcio Carlos damasceno 10:41:14 Onde posso ter o atendimento pessoal Élcio Carlos damasceno 10:41:19 Em suas lojas Élcio Carlos damasceno 10:41:30 Preciso da minha mercadoria Ana Carolina 10:41:38 Élcio, não estamos negando lhe atender. Contudo não será possível fornecer um posicionamento nesse momento, é necessário que aguarde nosso contato, visto que precisamos de um retorno da transportadora. Élcio Carlos damasceno 10:41:41 Hoje quero a solução Élcio Carlos damasceno 10:41:54 Estão sim Ana Carolina 10:41:54 Não será possível, é necessário que aguarde o contato. Élcio Carlos damasceno 10:42:09 Eu quero meu produto que comprei Élcio Carlos damasceno 10:42:23 Vx não pd colocar data Élcio Carlos damasceno 10:42:32 Mais prazo já venceu Élcio Carlos damasceno 10:42:53 Posso retirar em loja Élcio Carlos damasceno 10:43:08 E só passar a informação pra loja física Ana Carolina 10:43:22 Élcio, precisamos do prazo de retorno informado, nesse momento não será possível um posicionamento. Peço por gentileza que aguarde. Élcio Carlos damasceno 10:43:24 Esta é última tentativa amigável Élcio Carlos damasceno 10:43:55 Caso não resolva aqui está demonstrado que a magazine recebe o dinheiro e não entrega produto Élcio Carlos damasceno 10:44:12 Não estou autorizando aumentar a data de entrega Élcio Carlos damasceno 10:44:38 Por isso vão resolver hoje Élcio Carlos damasceno 10:44:47 Onde está meu produto Élcio Carlos damasceno 10:44:53 Que eu comprei Élcio Carlos damasceno 10:45:07 Nem vocês sabem que absurdo Ana Carolina 10:45:13 Élcio, o pedido consta como entregue. Pode se tratar de uma baixa indevida da transportadora, é necessário apurarmos o caso junto à mesma para verificar o que ocorreu, e até 09/01 você será contatado. Ana Carolina 10:45:27 Nesse momento não será fornecido um posicionamento, visto que é necessário aguardarmos um retorno da transportadora. Ana Carolina 10:45:31 Oriento que aguarde. Élcio Carlos damasceno 10:45:34 Não vou dar te
Solução esperada
- Quero meu produto é reparação por danos morais provocado por não entregar o produto em si
Mensagens (8)
MAGAZINE LUIZA
Para: C. D.
Boa tarde, Segue em anexomanifestaçãoreferente a reclamação de ELCIO CARLOS DAMASCENO Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento doe-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via email:[email protected], ou via Correios para o endereço: Rua do Comércio, 1924, CEP: 14.400-660 Franca/SP -- Atenciosamente, Flávia Cintra Batista Assistente Procon -Cível Luiza Resolve (16) 3713-8050 '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
C. D.
Para: MAGAZINE LUIZA
Prezado magazineluiza acho que vocês não sabem bein a lei Art 35 do COD do consumidor Fica meu critério cancelamento ou forçar a comprir a publicidade Também fica no meu direito perdas e danos Vamos ao fato Danos e perdas Fora encima do mal atendimento por parte do SAC pós venda Inúmeras ligações e nda dá solução Não comprir com que estabelece ambas as partes Deixado em maior prejudicado o cliente Por não ter seu produto para uso
C. D.
Para: MAGAZINE LUIZA
Estou pleiteando danos morais que foi causado pela má qualidade dá pestacao de serviço
MAGAZINE LUIZA
Para: C. D.
Boa tarde, Segue em anexomanifestaçãoreferente a reclamação de ELCIO CARLOS DAMASCENO Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento doe-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via email:[email protected], ou via Correios para o endereço: Rua do Comércio, 1924, CEP: 14.400-660 Franca/SP -- Atenciosamente, Flávia Cintra Batista Assistente Procon -Cível Luiza Resolve (16) 3713-8050 '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
C. D.
Para: MAGAZINE LUIZA
Boa a tarde não foi só equívoco seu site informa quando lança o CEP é ainda continua assim é só pessoal do proteste verificar e não há nenhum citação lá Por fim Não foi pouco o mal a rendimento por parte do SAC Pessoa ao proteste veja a demora no atendimento pois leva 20 min quando não cai a ligação Não vou aceitar só $50 reais por danos causados Isso é uma vergonha que a empresa oferece Pelo transtorno peço que pune a empresa por não obedece as datas de entregas dos produtos Falta de respeito e. Nenhum suporte de pós venda Estou pleiteando que no ar 35 Coloca perdas e danos Perda poderia já está utilizando meu produto a mais tempo Danos causados a má atendimento no pós venda impondo a regra dá empresa sem ouvir do cliente E das várias vezes lingando e não tendo devido apoio devidos
C. D.
Para: MAGAZINE LUIZA
Vejo que não é só em mim que aplicado a ação de enrrolar seus clientes Proteste veja em anexo uma das várias reclamações Essa empresa precisa ser punida Faz os cliente serem derespeitando Aí acha que $50 reais vai reparar nassa frustração Vamos mostrar que consumidores tem voz e direito a se comprir
C. D.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: C. D.