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ATRASO NA ENTREGA E CANCELAMENTO DE PEDIDO
Esta reclamação é pública
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M. X.
Para: PontoFrio.com
Prezados, Efetuei a compra de um “Balcão Triplo Bartira Glamour com 3 Portas Bege”, no valor total de R$ 422,56 (Parcelado em 6x R$ 70,43), através do site do Ponto Frio (pontofrio.com.br), no dia 27/11/2016. O nº do pedido é 110406290. No mesmo dia, em 27/11/2016, eu recebi um e-mail do Ponto Frio com a confirmação e recebi também a cópia da NF nº 133.864. Isso significa que o pedido foi faturado e o meu pedido seria despachado com a transportadora designada pelo Ponto Frio. Neste mesmo e-mail foi informado a previsão de entrega para o dia 06/12/2016. No dia 16/12/2016, entrei em contato com o Ponto Frio, através de chat no próprio site do Ponto Frio e informaram que houve atraso na entrega do produto e que iriam entregar o meu pedido em 5 dias úteis. No dia 05/01/2017, recebi um e-mail do Ponto Frio, informando que conforme o rastreio, a transportadora teve dificuldades na entrega e devolveu a mercadoria ao estoque do Ponto Frio. Rastreiei o pedido através do site da transportadora e no site consta que o pedido ainda está em Pinhais/PR (Região metropolitana de Curitiba). E também diz que a previsão de entrega era para o dia 09/12/2016. Hoje, dia 06/01/2017, o meu filho ligou para o Ponto Frio, sendo que : 1- Na primeira ligação, a ligação caiu. 2- Na segunda ligação, conversamos com a atendente Renata, cujo o nº do protocolo da ligação foi 170106019558. Nesta ligação, informamos para a atendente que desejamos cancelar o pedido. A atendente disse que teríamos que aguardar o pedido ser entregue em nossa residência e no momento da entrega prosseguir com a recusa da entrega. Em seguida, após a recusa do pedido eu devo ligar novamente para a o Ponto Frio e solicitar a devolução das parcelas debitadas em meu cartão de crédito e o estorno das demais parcelas que serão debitadas. A atendente disse também, que o meu produto está em rota de entrega para a nossa residência, 3- O meu filho ligou para a trasportadora M2LOG, em Pinhais/PR, cujo o telefone é (41) 3668-9248. Conversamos com a Sandra e ela disse que há um problema no meu pedido. Disse que o total de volumes do meu pedido é 03, e veio somente 01 volume. A atendente disse que solicitou um posicionamente da filial da M2LOG em Jundiai/SP, para os volumes faltantes. Disse também que não uma previsão de entrega do meu pedido. 4- Novamente, ligamos para o Ponto Frio, cujo o nº de protocolo é 170106021348 e conversamos com a atendente Elaine. Nesta ligação informamos sobre a informação que recebemos da transportador M2LOG, sobre os volumes que não foram recebidos pela M2LOG em Pinhais/PR. Novamente informei que quero cancelar esse pedido, a devolução das parcelas que foram pagas e do estorno das parcelas que serão debitadas em meu cartão de crédito. Dissemos para a atendente que esse pedido é CFR, cuja a contratação do frete é de total responsabilidade do vendedor (PONTO FRIO). A atendente disse que irá abrir um chamado para a área responsável para prosseguir com a minha solicitação de cancelamento. Disse que teríamos um retorno em 05 dias úteis. Peço que liguem URGENTENTE e DIRETAMENTE para o meu telefone, a fim de solucionar todo esse transtorno causado pelo PONTO FRIO. Estou insatisfetia com a falta de vontade do Ponto Frio para resolver o meu problema. Esse atraso é um absurdo. Att.