Voltar

PROPAGANDA ENGANOSA, PESSIMO ATENDIMENTO, DESRESPEITO AO CLIENTE

PETLOVE
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: PETLOVE

10/01/2017

No dia 02 de Janeiro de 2017 realizei a compra do produto Antipulgas e Carrapatos Frontline na modalidade Leve 2 Pague 1 que é a opção que vem marcada por padrão ao acessar a pagina do produto, em nenhum momento e em nenhuma circustância é possível comprar APENAS UMA UNIDADE deste produto, somente Leve 2 Pague 1 ou Leve 3 Pague 2... adicionei o produto no carrinho finalizei a compra e efetuei o pagamento... e adivinhem? após uma semana o produto chega e COM UMA UNIDADE! PROPAGANDA ENGANOSA, VENDEM O PRODUTO 2 POR 1 PARA OS TROUXAS COMPAREM E ENTREGAM APENAS 1 --- No dia seguinte, 9 de janeiro as 11:00, liguei para o SAC e fui atendido pela operadora Adriana que sobe o protocolo numero 227700 confirmou o problema ocorrido e garantido o envio da unidade faltante. --- No dia 10 de janeiro as 10:25 recebi por email mensagem da Cicera Oliveira confirmando que identificaram o problema e que as providencias foram tomadas para não ocorrer novamente... ATÉ AI TUDO BEM, PROBLEMA RESOLVIDO??? SÓ QUE NÃO! Uma hora depois recebo por email uma mensagem do SAC PETLOVE dizendo pra desconsiderar tudo! e afirmando que o erro TODO FOI MEU, QUE EU comprei o produto com uma UNIDADE, da pra acreditar? simplesmente impressionante a capacidade dessa equipe de GERAR TRANSTORNOS para o consumidor que so queria comprar um simples remédio anti-pulgas. Foi minha primeira e ultima compra neste site, não recomendo para NINGUÉM, e farei de tudo para ninguém mais passar por isso que estou passando. Pedido R418052738

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 72,79
  • Um reembolso completo