auto glass avpresidente tancredo neves 3939 castelo, belo horizonte mg
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. s.

Para: auto glass

12/01/2017

fui atendido nesta empresa por indicação da minha seguradora tokio marine,fui super mal atendido saí dessa loja no bairro castelo bh com meus dois vidros com defeito por negligencia do funcionario patrick,pois o mesmo foi indagado o por que dele estar atendendo meu veiculo e estar brincando por uma hora com seus colegas de trabalho sem mexer em meu carro sendo que fui o primeiro a chegar nessa loja,o mesmo por vingança barata danificou minha maquina de vidro,sendo que em analise tecnica em outras lojas foi constatado o dano pois cheguei a auto glass com o vidro quebrado mas fechado,este mesmo individuo trocou meu para brisa e ja nao era surpresa o mesmo passando ar para dentro do veiculo ou seja serviço porco e de vingança,relatado ao supervisor carlos cardoso pasmem o mesmo disse que seu funcionario errou mas que ele punha a mao no fogo por seu funcionario sendo que o mesmo nao ouviu os deboches e piadinhas que o mesmo fez no processo de troca dos vidros! insunuando ate para seus colegas de trabalho que se mandasse embora que foda se pois ele comprava tudo em drogas..lamentavel fato,moral da historia um supervisor despreparado e um funcionario doente que nao respeitam o consumidor,lamentavel tambem a tokio marine ser conveniada de uma empresa que nao treina nem educa seus funcionarios para atender com presteza e gentileza seus clientes....reclamaçoes passadas a tokio marine,reclame aqui ,dentre outros meios de proteger o consumidor de empresas prestadoras de serviços como esta!

Solução esperada

  • reeembolso dos prejuizos causados,conserto do para brisa novamente