Voltar

Problemas de atendimento

Bradescard C & A
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: Bradescard C & A

13/01/2017

Fiz um acordo com o banco em dezembro, o qual foi emitido um valor de entrada com vencimento no dia 28/12/2016. Realizei o pagamento no dia 21/12/2016. Entretanto quando ligo na central pra pedir minha fatura, consta como se não tivesse pago. Já enviei comprovante via e-mail e nada! Só hoje tentei ligar 15x e sempre minha ligação é desligada quando vou falar com os atendentes. Pior: o pagamento foi feito nas próprias agências do bradesco no qual o cartão é vinculado ! Entre ontem e hoje refiz o que me mandaram e encaminhei mais de 10 e-mails pq segundo consta tenho de mandar um e-mail pra comprovar pagamento para ter acesso a minha próxima fatura do acordo. Como falei com as atendentes mando e-mail para uma central "invisível" porque ninguém retorna. Primeira vez mandei no dia 04/01. Dizem que o prazo para retornarem e-mail é de 5 dias. Dia 10 , 11 e nada. A gente tenta pagar tudo em dia, foi descontado um valor da minha conta para pagamento e eles dizem q não consta como pago e pior as atendentes são as mais mau educadas possíveis.

Solução esperada

  • Espero poder ter a fatura da primeira parcela com vencimento alterado sem juros, já que a culpa do atraso é deles e que reverifiquem no sistema tal pagamento senão vou pedir pro banco me estornar o valor! Porque no SPC já me colocaram mesmo

Mensagens (1)

Bradescard C & A

Para: M. N.

26/01/2017

Prezada Marcia, Em atenção ao seu e-mail, informamos que tentamos o contato telefônico pelos números em cadastro, porém sem sucesso. Informamos que foi aberta solicitação para tratamento do caso de inclusão de pagamento na data 26/01/17, ficando possível verificar na próxima fatura com vencimento 11/02/17. Permanecemos à disposição, Atenciosamente, Eli Mendes Central de Atendimento ** BradesCard ** Regiões Metropolitanas 4004 0127 Outras Localidades 0800 701 0127 Central Cobrança Regiões Metropolitanas 4004 1203 Outras Localidades 0800 979 0203 Sugestões, cancelamentos e reclamações SAC Atendimento ao cliente: 0800 730 5030 SAC Atendimento ao Deficiente auditivo: 0800 722 0099 O Bradescard alerta que não envia e-mails para notificação e verificação de pendência financeira. Caso você receba,delete imediatamente a mensagem. _________ Unsubscribe--