Voltar

problema na entrega

BUD COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA Rua Olympia Semeraro, 675, Jardim Santa Emilia São Paulo/SP
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: BUD COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA

16/01/2017

Efetuamos uma compra de Geladeira Brastemp Inverse 422 litros Evox, BRE50NK 110 volts, em 26/11/2016 na loja Compra Certa no valor de R$ 2.084,05, com pagamento de entrega agendada de R$ 32,65 para 06/01/2017, entre 12 e 18 horas. Entretanto, tal entrega não ocorreu conforme contratado. Após reclamação, a empresa reagendou nova data para entrega somente em 03/02/2017, alegando, conforme a atendente, que a nota fiscal deveria ser refeita pois a original havia 'estourado' o prazo legal. Esta data foi aceita com ressalvas pois estamos desconfiados da empresa. Estamos com casamento marcado para meados de abril/2017 e, caso esta nova data não se confirmar, estaremos com problemas na mobilia de nosso apartamento. Em tempo: a compra foi feita por Arnoldo Madeira, CEP de entrega 31555-100

Solução esperada

  • Entrega do produto em menor tempo que o atualmente agendado.

Mensagens (5)

BUD COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA

Para: C. A.

16/01/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (1355648) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de atendimento. Para adicionar outros comentários, responda este email. Atendimento Compra Certa[1VX0W7-LMR4]

BUD COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA

Para: C. A.

17/01/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (1355648) foi resolvida. Para reabrir essa solicitação, responda este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Lauane Rodrigues, 17 de jan 13:37 BRST Olá, Jurídico/Carlos! Aqui é a Lauane! Peço desculpas em nome do site Compra Certa e esclareço que quando a nota fiscal é gerada, a empresa responsável pela compra tem o prazo de 30 dias para realizar a entrega e após ultrapassado esse prazo, é necessário que uma nova nota fiscal seja emitida. De acordo com esse procedimento, realizamos contato com o titular da compra no dia 21.12.2016, onde foi ofertada antecipação da entrega para o dia 23/12/2016, no período da tarde, porém, o mesmo nos comunicou que não poderia receber o produto nessa data. Como a nota fiscal do pedido: 203015655, venceu, realizamos um novo pedido: 203176758 e a entrega foi remarcada para o dia 03/02/17, no período da tarde, onde o titular (ARNOLDO), recebeu as informações desse novo pedido por meio do nosso atendimento online e ficou de acordo com o recebimento do produto nessa data. Tenha uma excelente terça-feira. Qualquer dúvida, estou à disposição. Abraços. Atenciosamente Lauane Rodrigues Fale conosco Para conhecer o Seguro de Garantia Estendida Original e ficar mais tranquilo e protegido, acesse:www.garantiaestendidaoriginal.com.br.[1VX0W7-LMR4]

C. A.

Para: BUD COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA

26/01/2017

Lauane, como o pedido foi realizado com a opção de entrega agendada para o dia 06/01, a empresa não poderia antecipar a data da mesma, muito menos gerar a nota com possibilidade de vencimento antes da entrega informada no ato da compra. No dia da entrega agendada (06/01) o comprador entreou em contato com o Compra Certa através do chat online para confirmar se a entrega seria realizada no dia agendado. Foi informado que a entrega seria realizada na data escolhida até às 18hs e que poderia ficar “tranquilo”, segundo relatado pela pessoa que estava atendendo a solicitação. Providenciou que uma pessoa ficasse o dia (06/01) inteiro esperando a entrega que não aconteceu e isso lhe causou transtornos e uma grande decepção com a empresa, por não cumprir o combinado. A informação passada pela atendente de que o produto não seria entregue no dia só foi informada após o acionamento à empresa novamente pelo chat online após as 18hs, prazo máximo para entrega do produto. A aceitação do reagendamento da entrega foi a única opção, pois caso contrário teria que pedir o cancelamento da compra, como informado pela atendente. Por causa desse erro terá que aguardar 27 dias para receber o produto, no qual foi escolhida e paga a opção de entrega agendada. Portanto, consideramos insatisfatória sua resposta e julgamos que sua empresa não merece mais nossos respeitos.

BUD COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA

Para: C. A.

26/01/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (1391584) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de atendimento. Para adicionar outros comentários, responda este email. Atendimento Compra Certa[JPEWZ3-5Q9M]

BUD COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA

Para: C. A.

28/01/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (1391584) foi resolvida. Para reabrir essa solicitação, responda este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Lauane Rodrigues, 28 de jan 12:19 BRST Olá, Carlos! Aqui é a Lauane! Peço desculpas em nome do site Compra Certa e esclareço que foi realizado contato com o cliente no dia 21.12.2016, para reagendar a entrega justamente para que não houvesse o vencimento da nota fiscal. Nesse contato foi ofertado o agendamento da entrega para o dia 23/12/2016, no período da tarde, onde a entrega seria antecipada, porém, o cliente teria um dia e horário para receber o produto comprado, porém, ele não aceitou. Como a nota fiscal venceu, tivemos que refazer a compra para que uma nova nota fosse emitida e o titular da compra recebeu todas as informações do novo pedido realizado (203176758) e ficou de acordo com a entrega agendada para o dia 03/02/17, no período da tarde. Tenha um excelente final de semana. Qualquer dúvida, estou à disposição. Abraços. Atenciosamente Lauane Rodrigues Fale conosco Para conhecer o Seguro de Garantia Estendida Original e ficar mais tranquilo e protegido, acesse:www.garantiaestendidaoriginal.com.br.[JPEWZ3-5Q9M]