arezzo
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. g.

Para: arezzo

16/01/2017

Ganhei um calçado arezzo adquirido por minha irmã na loja arezzo do ribeirão shopping (em ribeirao preto - sp). A loja grapeou uma "bula de troca" na caixa escrito que haveria 13 dias para troca e que perderia a validade se o produto entrasse em promoção. Dentro do prazo fui ao shopping valinhos, em valinhos - sp mas não consegui efetuar a troca. A responsável pela loja de valinhos disse que eu só poderia trocar na loja em que o produto foi comprado em ribeirão. Esta infomação, além de não estar escrita na bula e de não ter sido dada ao consumidor (minha irmã comprou na arezzo justamente para eu poder trocar) é absurda e não é divulgada adequadamente pela loja. Me senti lesada. A resposta da empresa para minha reclamação foi, resumindo: "é assim, aceite". E ainda disseram que a empresa, pelo código do consumidor, não tem que trocar produto em perfeitas condições.

Solução esperada

  • Gostaria que a rede de loja arezzo fosse obrigada a divulgar em todas as vendas que fizer, de todas as lojas, independentemente de serem franquias ou não (pois isto não é problema do consumidor), que a troca só poderá ser efetuada na loja de origem. Penso que esta informação deveria constar no que eles chamam de "bula de troca".

Mensagens (1)

Ajuda requerida 16 janeiro 2017

PROTESTE

Para: m. g.

23/01/2017
Essa resposta é privada