Voltar

Expiração prazo entrega de produto

Men's Market Rua George Ohm, 173 Brooklin, CEP: 04576-020
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Men's Market

17/01/2017

No dia 24/12/2016, adquiri, online, da Men’s Market dois produtos (pulseira Zye e pente Men’s Market). Uma vez findo o prazo de 12 dias úteis de entrega, entrei em contato com a Men’s Market (dia 10/01/2017 e 16/01/2017, email e telefone por duas vezes) para informar que até a presente data não me fora enviado a pulseira e nem consta ainda o código de rastreio. Em relação ao pente, recebi dentro do prazo estipulado. Fui informado pelo atendente (telefone e email) que a entrega da pulseira era de responsabilidade da Zye (seu fornecedor) e que entrariam em contato com eles, para verificar o que aconteceu e resolver o problema. Também o atendente da Men’s Market informou que estornaria 20% do valor da venda até que fosse regularizada a situação, fato que comprovei, pois o status do pedido no site da Men’s Market mudou para estornado. Até o momento não recebi nenhum produto, nem estorno em dinheiro ou outra forma de ressarcimento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 318,00
  • Entrega do produto. E na impossibilidade, ressarcimento quantia paga.

Mensagens (2)

Men's Market

Para: A. L.

24/01/2017

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO, QUALQUER INFORMAÇaO ABAIXO SERÁ DESCONSIDERADA ***Olá Antônio,Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido. A entrega desse produto que voce comprou é feita pela própria marca. E nesse caso realmente tivemos uma falha que levou ao atraso da entrega.O item que voce comprou já está para ser entregue na sua casa, e voce pode acompanhar o status através do rastreador:PL085283526BR No site dos correios.Atenciosamente,Matheus - 17/01/2017 09:52

A. L.

Para: Men's Market

24/01/2017

Prezados Men's Market, após duas ligações e dois emails meus e com a intermediação da Proteste, recebi o produto hoje, 24/01/2017.